"Acho que posso saber o que eles estão fazendo!" Lilian agarrou a manga de Alexandre e se levantou.
Talvez tenha sido o movimento repentino, o aumento de suas emoções ou o cansaço, mas Lilian sentiu um aperto no estômago, seguido por uma dor latejante.
"Hiss..." Ela engasgou, segurando a barriga com uma mão, depois se abaixou.
"O que está errado?!" Alexandre rapidamente a apoiou em estado de choque e olhou para ela nervoso. "Seu estômago dói?"
Ela suportou a dor, assentiu e agarrou a manga dele enquanto segurava a barriga antes de se sentar lentamente novamente. A dor veio e passou, e não foi nada grave. Parecia que foi provocado por alguma coisa, deixando os dois bebês dentro dela desconfortáveis.
"Vou levar você para o hospital!" Alexandre estava em pânico. O homem normalmente calmo e controlado entrou em pânico ao ver sua esposa sofrendo.
Tudo correu bem quando Lilian deu à luz Galen. Não houve obstáculos durante a gravidez e seu nascimento também ocorreu sem esforço. Mesmo assim, Alexandre se sentiu péssimo. Ele se lembrou do rosto pálido e do corpo fraco de Lilian logo após o parto.
Agora, a primeira coisa que me veio à mente foram os possíveis perigos que o médico mencionou quando ela deu à luz. Isso fez Alexandre sentir que estava prestes a perdê-la. Enquanto chamava alguém para preparar o carro e chamar alguém para ligar para o hospital, ele estava tão ansioso que não percebeu Lilian puxando-o.
Só depois de um empurrão forte ele finalmente abaixou a cabeça. "O que há de errado? É insuportável? Espere. Vou mandar você para o hospital imediatamente!" Ele imediatamente a pegou e se preparou para sair.
“Não...” Lilian já estava com dor, mas agora ela não conseguia falar direito. "Estou bem."
Ela só se lembrou um pouco depois disso. Galen era um feto bem comportado, então o processo de parto ocorreu sem problemas. Ele estava posicionado corretamente e não era muito grande nem pequeno. Ainda assim, os olhos de Alexandre estavam cheios de pânico, como antes.
Isso estressou Lilian. Ela ergueu a mão suavemente para acariciar seu rosto. O calor da palma da mão dela pressionou-o. "Estou bem, sério!"
Sua voz gentil era firme. Eventualmente, Alexandre se acalmou e seu rosto relaxou um pouco. Apesar disso, ele insistiu teimosamente: "Mesmo que não haja nada de errado, vamos ao hospital fazer um check-up. Vamos tratar isso como um check-up de gravidez. Isso vai me deixar mais tranquilo".
Lilian olhou nos olhos dele e sabia que não poderia rejeitá-lo, então assentiu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...