A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1646

Capítulo 1646

"Tudo bem, eu entendo." Ela assentiu. Quando ela viu que Edmund ainda estava ali, ela perguntou: "Há mais alguma coisa, Dr. Morris?"

Não houve resposta.

No final, ele não aguentou mais e perguntou: "Dr. Russell... Você tem certeza sobre Debbie?"

Embora ele não tivesse nada de bom para dizer antes, havia muitas pessoas ao redor que pertenciam a diferentes facções. Ele sabia que não deveria questionar seus colegas em público, mesmo que não confiasse totalmente nela.

Questioná-la em público causaria divisão na equipe. Havia muitas coisas que a ciência não conseguia explicar e tudo deve ser visto de múltiplas perspectivas para se chegar a uma conclusão.

Ela olhou atentamente para ele. Se essa pessoa a tivesse questionado na enfermaria antes, ela nem teria se dado ao trabalho de explicar.

Lilian não via necessidade de tentar mudar as dúvidas pré-concebidas das pessoas sobre sua forma de tratá-las.

"Alex teve a mesma reação antes. Naquela época, eu estava tão preocupado e inexperiente que tomei a decisão errada. Mais tarde, tudo piorou. Felizmente, ele conseguiu resistir à tempestade e sobreviver.

“ Debbie ainda é jovem. Receio que o corpo dela não seja capaz de aguentar. As mudanças após a infusão são mais arriscadas do que a situação atual." Depois de uma pausa, ela encolheu os ombros, impotente. "Não sei de que outra forma explicar isso. Você entendeu o que eu disse?"

Ele franziu a testa enquanto ouvia antes de pensar no que ela acabara de dizer. "Entendi, mas você tem certeza de que a situação de Debbie é semelhante à do Sr. Russell?"

"Dr. Stone, você deveria ser mais sério durante o horário de trabalho", disse Edmund solenemente, empurrando os óculos.

"Ei! Não fale tão sério! Não estamos no escritório! Somos todos tão jovens. Por que você está fingindo ser uma velha alma?" Dashiell reclamou. Então, quando estava prestes a colocar o braço em volta de Edmund, Edmund se esquivou.

Dashiell estalou os lábios e retraiu a mão antes de caminhar ao lado de Edmund. "Olhe para você. Depois de passar tanto tempo com o Dr. Blanc, você envelheceu muito! Este lugar já é chato. Todo mundo está sempre tão focado no trabalho. Você deveria aprender a relaxar um pouco."

"É aí que você está errado, Dashiell! Todo o departamento é um escritório. Estamos trabalhando a cada segundo e a cada minuto. Além disso, não é bom falar sobre as pessoas pelas costas, muito menos criticar o Dr. Blanc." Edmund parou e disse cada palavra com uma cara séria.

Dashiell ficou surpreso com isso. Quando viu que Edmundo continuava andando, correu para alcançá-lo. "Não estou criticando... Ok, ok! A culpa é minha! Somos todos amigos aqui. Mesmo que não sejamos, ainda somos colegas. Você não precisa ser tão frio!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell