A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1647

Capítulo 1647

"Pedra Dashiell!" Edmund parou e virou-se para encará-lo solenemente. “Você cometeu um erro nos dados da última vez. Espero que não o repita!”

Um traço de impaciência imediatamente passou pelo rosto de Dashiell quando Edmund mencionou o erro. Dashiell suspirou e colocou o braço em volta do ombro de Edmund. "Eu sei, eu sei! É apenas um pequeno erro! Você pode dizer rapidamente que não fiz isso de propósito!

“ Doutor Morris, você é o melhor. Que tal uma bebida como brinde ao quão bom você tem sido para todos nós?"

"Não beba durante o horário de trabalho!" Edmundo franziu a testa. "Onde você consegue o álcool?"

O departamento preparava todas as refeições aqui e eles não podiam voltar para casa para beber à vontade. Onde eles iriam fazer um brinde?

Dashiell começou a rir quando viu a expressão no rosto de Edmund. "Só estou brincando! Claro, não tenho álcool comigo. É uma piada! Quer dizer, no futuro, quando tudo isso acabar. Devemos sair para beber em comemoração. É o meu jeito de te agradecer!"

"Faz parte do meu dever." Edmund deu um suspiro de alívio quando soube que era apenas uma piada.

Ele estava prestes a sair quando Dashiell o bloqueou novamente com um sorriso. "Dr. Morris, posso lhe fazer uma pergunta?"

"O que é?" Edmund respondeu friamente.

“ Olha, embora tenhamos assinado um acordo de confidencialidade antes de entrarmos, ainda sabemos uma ou duas coisas um sobre o outro. Você é um excelente aluno da melhor universidade médica de Hyderland e eu sou formado em medicina no exterior. Este centro de pesquisa é composto por vários indivíduos talentosos, e até mesmo o Dr. Blanc tem anos de experiência, mas aquela mulher... O Dr. Blanc confia nela?

Edmundo ficou em silêncio. Dr. Blanc confiava nela, provavelmente por causa de Dominic. No entanto, através de observações recentes, até mesmo Edmund começou a sentir que Lilian era talentosa.

Além disso, os ratos do experimento foram injetados com o vírus. Enquanto outros ratos estavam mortos ou ainda se recuperando, aqueles que Lilian havia alimentado com ervas tradicionais estavam vivos e fortes.

Do ponto de vista dos dados, o remédio parecia mais prático.

"Doutor Morris?" Dashiell gritou, vendo que ele não respondeu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell