A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1645

Capítulo 1645

Lilian serviu a decocção fervida. Estava muito quente e exalava a fragrância única das ervas tradicionais.

Com total concentração, ela despejou a decocção em uma tigela e virou-se para colocar outra panela no fogão. O outro pote continha uma infusão para desintoxicação e uma mistura antipirética que seria usada para borrifar o ambiente.

Ela precisava diluí-lo antes de pulverizar.

Quando ela finalmente terminou, uma camada de suor se formou em sua testa. Felizmente, ela não precisou usar nenhum equipamento de proteção nesta sala. Caso contrário, ela ficaria encharcada de suor.

Era como se ela tivesse tomado banho cada vez que tirava o equipamento de proteção. Ela ficaria encharcada de suor. Ela estaria cansada se não fosse por seu físico saudável.

Lilian sentou-se no banquinho ao lado e começou a escrever os dados críticos.

Com uma mão massageando o pescoço, a outra trabalhava arduamente, escrevendo todos os dados que havia encontrado. De repente, ela pareceu se lembrar de algo.

Na época em que trabalhava com o professor Thompson, ela tentou destruir os dados, mas Austin conseguiu restaurá-los por engano. Mais tarde, ela quis contratar um hacker para invadir o banco de dados. Naquela época, Benedict disse que voltaria para ela. Algum tempo se passou e ela ainda não tinha notícias dele.

Ela não sabia se ele havia esquecido ou se a pessoa que encontrou não era boa o suficiente. Será que o firewall que o instituto de pesquisa instalou era muito forte?

Lilian balançou a cabeça enquanto continuava a dar tapinhas nos ombros doloridos. Ela não tinha ideia se Austin já havia sido encontrado. Se algo acontecesse com ele, Dominic ficaria... triste.

"Então, eles são apenas portadores assintomáticos?" Lilian perguntou depois de pensar sobre isso.

Ela começou a folhear a pasta e descobriu alguns casos semelhantes. Essas pessoas tinham uma coisa em comum: nenhuma delas sentia desconforto. Se não fosse pelo fato de terem contato próximo com os pacientes que foram diagnosticados e internados aqui, suas amostras de sangue não teriam sido coletadas para exames e ninguém saberia que eles tinham o vírus em seus corpos. .

O Dr. Morris balançou a cabeça. "Você não pode dizer isso! Só porque eles não apresentam sintomas agora não significa que não se manifestarão mais tarde no futuro. Mesmo que não se sintam doentes, são ameaças à sociedade. Você sabe o quão alto a taxa de infecção desta doença é."

“Então onde estão essas pessoas?” Ela levantou a cabeça e perguntou depois de olhar as páginas.

“Eles estão colocados em outro distrito e estão sob observação por enquanto”, respondeu ele. "O Dr. Blanc disse que você deveria analisar esses casos também, de... sua perspectiva médica tradicional."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell