A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 939

Naquela época, o garoto por quem Liza era apaixonada estava sempre ao redor de Rebeca, o que gradualmente fez com que ela ficasse com ciúmes da popularidade da jovem entre os meninos, e isso fez com que ela não tivesse uma boa impressão.

Agora que se encontraram novamente, ela não queria nada com a mulher.

“Deixe-me dar uma olhada no cardápio.” Um pouco envergonhada, Rebeca rapidamente abriu o cardápio.

Para sua surpresa, a voz de Liza ecoou acima dela. “Senhora, está olhando para alguns pratos caros. Pode olhar o cardápio menor. É para uso regular.”

Suas palavras ofenderam Rebeca. “O que está insinuando? Acha que eu não posso pagar?”

Embora ela não estivesse com um vestido chique para a ocasião, ainda valorizava o evento porque Mariana estava fazendo o meio de campo. Sua roupa deveria ser nada menos que apropriada.

“Não, você não parece que não pode pagar. Só sei que sua família não é tão rica assim.” Liza revirou os olhos.

“V-Você está indo longe demais!” Ela ficou irritada.

Ela sabe quem eu sou. Então, por que fingiu não me conhecer mais cedo?

“Bem, este aqui chamou minha atenção. Não é permitido? Não vá a lugar nenhum. Se eu encontrar algo que gosto, vou pedir.” Ela decidiu ensinar uma lição a Liza, mas não iria muito longe.

Não é como se aquele cara fosse chegar a qualquer momento. Enquanto ela se perguntava se devia ficar ou ir embora, encontrou entretenimento para passar o tempo. Rebeca não se importaria de ficar um pouco mais. Afinal, ela ainda não tinha almoçado.

“Bem, odeio dizer isso, mas se não pedir nada, teremos que pedir que se retire, de acordo com as regras do nosso restaurante.” Liza estava determinada a irritá-la.

Além dos rancores antigos do colégio, ela se deparou com muitas notícias negativas sobre Rebeca ultimamente. Ela é arrogante, como sempre. Além disso, ela tem aproveitado a família do marido. Sem mencionar que desafiou a sogra e até castrou o cara. Ela é uma mulher feroz que todos desprezam, então eu não vou servir uma mulher como ela.

Liza finalmente enfureceu Rebeca. Qual é o problema dela? Eu roubei o namorado dela ou insultei a família dela? Não a ofendi de nenhuma forma! Além disso, eu sou uma cliente. Não é assim que ela trata um cliente. Como ela se atreve a me tratar desse jeito?

Liza, no entanto, não se abalou. Ela precisa passar pelo meu supervisor primeiro. Não tenho o direito de relatar ao gerente.

“O quê? Isso é inacreditável!” Mariana tinha acabado de voltar para casa quando recebeu a ligação de Rebeca. Ela ficou furiosa ao ouvir a história. Como alguém ousa desrespeitá-la na propriedade da minha família? Não vou deixar isso passar!

“Me aguarde. Vou resolver isso”, respondeu, calmamente. Em seguida, ligou para o gerente geral do hotel.

O gerente geral ficou chocado ao receber a ligação dela. Ele prometeu lidar com a situação com seriedade.

“Alguém me acompanhe até o restaurante no quinto andar. Tragam o gerente para mim imediatamente!” Depois de desligar o telefone, ele saiu apressado do escritório enquanto gritava com raiva.

Os seguranças e funcionários ao redor nunca o tinham visto assim antes. A visão os aterrorizou. O que aconteceu? Julgando pela expressão dele, alguém está encrencado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista