A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 940

O gerente geral do hotel liderava um grupo de pessoas, marchando com determinação em direção ao restaurante do quinto andar.

Uma tempestade iminente de tensão pairava no ar.

Quando as portas do elevador se abriram, os funcionários no corredor foram tomados pelo medo. Rapidamente abaixaram a cabeça, tremendo enquanto cumprimentavam a figura que se aproximava: “Sr. Patton!”

Alberto Patton os ignorou completamente, com o rosto cheio de raiva enquanto seguia direto para o restaurante.

“Ei, o que está acontecendo, afinal?”

“Não faço ideia. Nunca vi o Sr. Patton tão furioso antes.”

“Alguém deve ter causado um problema sério!”

Enquanto Alberto se afastava, os funcionários começaram a cochichar entre si, torcendo secretamente para não serem pegos no fogo cruzado.

Afinal, fazer parte da equipe do Hotel Luxoria tinha suas vantagens.

Enquanto isso, Liza havia retornado ao seu local de trabalho.

A supervisora, uma mulher na casa dos trinta, perguntou curiosamente: “Aquela mulher é mesmo a encrenqueira famosa que tem aparecido nas manchetes de Yeringham recentemente? Ela é atraente, mas nunca imaginei que tivesse um coração tão maldoso.”

Enquanto falava, seus olhos mostravam um toque de inveja.

“Sim, é ela!”

Liza zombou, com o rosto cheio de desdém. “Essa mulher já dava trabalho no ensino médio, usando sua aparência. Era boa em arranjar brigas e confusões, mas muitos garotos a perseguiam. Então, ela devia se achar o máximo. Hmph, não acho que ela tenha muito do que se orgulhar agora!”

A supervisora levantou a mão e riu friamente. “Sim, mulheres como ela dependem da aparência quando são jovens, e uma vez que chegam aos trinta e passam por um divórcio, escândalos como esse surgem. Se ela conseguirá encontrar um marido no futuro é duvidoso. Provavelmente se achava uma dama refinada. Vamos ver como ela lida com essa vergonha; deve estar fervendo de raiva!”

Seus subordinados atrás dela assentiram e expressaram sua concordância.

As mulheres, em geral, podiam ser bastante mesquinhas e invejosas.

O quê?

Sair?

Só então Eduarda percebeu que algo estava errado e lançou um olhar ameaçador para Liza.

Liza parecia confusa. Será que é por causa de Rebeca? Não pode ser! Pelo que sei, ela vem de uma família modesta. Como poderia ter conexões influentes?

“Sra. Raven, é melhor sair agora!”

A voz furiosa de Felipe Berry ecoou do lado de fora enquanto as duas hesitavam em deixar o local de trabalho.

O rosto de Eduarda ficou pálido, e ela puxou Liza junto.

“S-Sr. Berry, o que está acontecendo?”

“O que está acontecendo? Esqueceu do problema que causou? Não tem senso algum? Vocês duas foram denunciadas pelos VIPs da mesa número 13!”

Felipe estava fervendo de raiva, sua frustração quase o levando a agir fisicamente. Se não fosse pela multidão ao redor, ele definitivamente teria chutado Eduarda com todas as suas forças.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista