A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 938

Monique levantou os olhos e ficou surpresa ao ver Hannah.

Ela costumava deduzir o status e a riqueza de uma pessoa sempre que encontrava um estranho.

Portanto, quando viu Hannah parada diante dela pela primeira vez, o primeiro pensamento que lhe veio à mente foi que a vinha de uma família rica.

“Eu? Sou a Monique.”

“Levante-se”, exigiu Hannah, exercendo uma forte sensação de autoridade que fez com que ela não tivesse escolha a não ser se levantar obedientemente.

“Venha comigo”, ordenou, virando-se e entrando no shopping.

Mais uma vez, Monique fez como mandado, sem se preocupar com as sacolas de compras espalhadas no chão.

“Como conhece o Eduardo?” Uma vez que encontraram um assento em um café no shopping, Hannah foi direto ao ponto.

“Eduardo?” Monique olhou para a outra mulher antes de responder com os dentes cerrados: “Eu desprezo aquele cara! Ele arruinou minha vida!”

Ela ainda o culpava por privá-la da oportunidade de ser promovida no trabalho, sabotar sua chance de se casar e pelo seu recente rompimento com Jonas.

“Conte-me toda a história. Estou bastante interessada.” Hannah fez um gesto para que ela se sentasse e até pediu uma xícara de café. Ela queria saber mais sobre Eduardo do ponto de vista de Monique.

Ela começou a contar a história.

Quando terminou, os lábios de Hannah se curvaram em um sorriso. “Nesse caso, a melhor vingança é separá-lo da Mariana, não é?”

Uma realização repentina ocorreu a Monique. Na verdade, ela já tinha pensado nisso antes, mas rapidamente descartou a ideia.

Estava no patamar mais baixo das hierarquias sociais. Era um devaneio até mesmo se casar com um homem rico, quanto mais enfrentar Mariana.

Ela olhou para o relógio. Estava quase na hora combinada, e Jeremias ainda não havia chegado. Chegando atrasado em nosso primeiro encontro? Não posso acreditar!

Havia um número moderado de clientes no restaurante. Cerca de um terço das mesas ainda estavam desocupadas.

Os garçons não estavam muito ocupados no momento. Assim que Rebeca se sentou, uma mulher simples de pele escura se aproximou dela.

“Liza. É você mesmo?” Rebeca reconheceu a garçonete à primeira vista. Ela não era outra senão sua colega de classe no ensino médio.

No entanto, Liza não compartilhou seu entusiasmo. Ela até ignorou a tentativa de conversa de Rebeca enquanto perguntava bruscamente: “O que a senhora gostaria de comer?”

Na época do ensino médio, Rebeca era a garota mais popular da turma devido à sua estatura alta e beleza deslumbrante.

Liza, que tinha a mesma altura que ela, ganhou o apelido de 'Gigante' por ter um corpo robusto e traços faciais masculinos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista