A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 937

“Mariana?” Ao ver o carro, Eduardo e Rebeca pararam.

Como esperado, ela saiu do carro com seguranças ao seu lado. Hannah a acompanhava até o shopping também.

“O que te traz aqui?” Ele sorriu.

Ultimamente, ele começou a vê-la como uma mulher com um ar de sacralidade. Ele ficou surpreso em vê-la em público.

Afinal, ela era extremamente chamativa. Toda vez que aparecia, atraía muita atenção. Além disso, uma multidão começava a se formar ao redor dela.

Se ela ficasse mais de dez minutos, a multidão certamente cresceria. A maioria das celebridades femininas não tinha o impacto que ela tinha.

“Tenho dois objetivos em mente.” Embora não sorrisse, também não parecia inacessível. “Primeiro, vim verificar como está a Rebeca. Parece que ela está pronta.”

Rebeca sorriu, pois deveria ter saído mais cedo. No entanto, teria sido uma viagem desperdiçada para Mariana se o fizesse.

“Em segundo lugar, a tia Hannah quer agradecer você.”

Inicialmente, Hannah parecia entediada. Quando percebeu que todos estavam olhando para ela, finalmente forçou um sorriso. “Eduardo, obrigada por me salvar ontem. Não saberia que você me salvou se não tivesse perguntado ao Sr. Gomez.”

“De nada”, ele respondeu, apenas por cortesia.

Às vezes ele podia ser insensível, mas não era tolo. Podia perceber que a gratidão de Hannah não era sincera, ou melhor, ela era genuína, mas ainda guardava hostilidade contra ele.

Sua presença era um incômodo para ela, e era impossível mudar isso por enquanto.

“Bom, Rebeca, posso te acompanhar se quiser”, sugeriu Mariana.

Ela ficou lisonjeada, mas rapidamente acenou com a mão em sinal de recusa. “Ficaria feliz, mas Edu disse que está ocupada com o trabalho. Então, vou apenas deixar ele me acompanhar.”

Ela gemeu. “Dr*ga! Eduardo, id*ota! Você vai pagar por isso!”

Então, ela se abaixou no chão e rangeu os dentes de raiva. Parecia que ia chorar.

As palavras e as sacolas de compras marcadas ‘Quillenrose’ chamaram a atenção de Hannah, e ela não pôde deixar de franzir a testa.

“Tia Hannah, você não vem?” Mariana se virou e a chamou.

Isso tirou Hannah de seus pensamentos, e ela respondeu com um sorriso: “Está tudo bem. Sinto vontade de dar uma volta. Meu motorista vai me buscar mais tarde.”

Mariana franziu a testa com a resposta, mas não comentou. Apenas entrou no carro e partiu.

Assim que o carro sumiu de vista, Hannah se aproximou da mulher que estava agachada no chão e perguntou: “Qual é o seu nome?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista