A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 923

Inesperadamente, o telefone tocou novamente e era Jean do outro lado.

“Hey, Edu, amanhã ao meio-dia você pode visitar o Hotel Luxoria? A paciente estará lá te esperando!”

Jean também não mencionou nada sobre compensação, pois Eduardo provavelmente não pediria nada depois de encontrar a paciente. Claro, isso nunca passou pela mente dele; ele estava apenas ajudando o médico como um favor.

“Claro!”, concordou, prontamente.

Depois de desligar, disse a Alessandra: “Mãe, parece que o Dr. Gomez me pediu para ajudar a tratar uma paciente. A pessoa que ligou antes deve ter sido a esposa dele. Parece que houve um engano.”

“Entendi”, Alessandra respondeu, aliviada. No entanto, ela não resistiu a dar um conselho: “Edu, agora que está casado com Mariana, não pode ficar de graça com outras mulheres. Senão, se deixá-la irritada, vai ouvir de mim!”

“Mãe, não se preocupe! Eu pareço esse tipo de pessoa?” Eduardo riu. Se ele fosse do tipo que se envolve com outras mulheres, não teria ido a dezoito encontros às cegas!

Alessandra pensou sobre isso e concordou. Decidiu não incomodar mais o filho.

Eduardo notou algumas mensagens não lidas em seu telefone e as abriu. Ele ficou animado ao ler as mensagens e disse: “Mãe, Mariana disse que arranjou um encontro às cegas para a Rebeca!”

“Mesmo? E qual é a história do cara?” Alessandra ficou ainda mais animada; ela estava esperando por isso há dias.

“Ouvi dizer que ele é primo da secretária pessoal da Mariana. O nome dele é Jeremias Summerton. Tudo que sei é que ele gosta de fotografia e vem de uma família rica. É isso aí”, Eduardo respondeu honestamente, já que nunca tinha conhecido o homem.

“Hmph, pode vir! Quanto mais vocês me apresentarem, mais eu vou espantar! Vamos ver quem ri por último!”, ela murmurou para si mesma, claramente irritada.

Na última vez, sua culinária não convencional, usada para afastar o encontro, acabou afetando Eduardo e a mortificou enquanto a deixava irritada. Ela culpou o acidente do encontro às cegas.

“Hmph, desta vez, não importa quem você seja, prove da minha cozinha especial!”, disse, com determinação.

Ela sabia que provavelmente seu pai elogiaria sua culinária na frente do encontro novamente. Mas o encontro seria no Hotel Luxoria. Como ela poderia mostrar suas habilidades culinárias? A única maneira de impressionar seu encontro seria preparar uma marmita de manhã e levá-la consigo. Desde que não o envenenasse, esperava que isso o deixasse cauteloso.

“Hehe…” Ao pensar nisso, seu lado travesso ressurgiu. Ela percebeu que encontros às cegas poderiam ser bastante divertidos, permitindo-lhe pregar peças enquanto era completamente sem remorso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista