A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 922

“No que posso ajudar?” Eduardo e Jean tinham um bom relacionamento, e ele tinha um enorme respeito pelo estimado médico.

“Acontece que hoje uma paciente veio me procurar, mas o caso dela está além do que posso tratar. Acredito que suas habilidades em acupuntura podem fazer a diferença. Você está disposto a ajudar?”, explicou.

Eduardo considerou sua agenda atual, que não estava muito cheia, e respondeu: “Claro, vamos fazer isso amanhã.”

“Haha, ótimo! Vou informá-la imediatamente. Ela é um caso bastante único, e estou certo de que você poderá ajudá-la”, sugeriu.

Eduardo não estava particularmente curioso sobre a identidade da paciente e concordou em ajudar como um favor a Jean. Após confirmar a disponibilidade, ligou imediatamente para Hannah.

Enquanto isso, ela havia retornado para sua residência. Quando Samantha soube que ela não estava se sentindo bem, adiou alguns de seus compromissos sociais para visitá-la.

As duas irmãs acabaram de terminar de discutir a situação de Eduardo quando Jean ligou.

“Sra. Hannah, o jovem médico milagroso concordou em vê-la. Você tem tempo amanhã?”, perguntou.

“Ah, obrigada, Dr. Gómez!”, respondeu imediatamente e continuou: “Em troca, confirmarei o encontro de Raquel para o encontro às cegas de amanhã e retornarei em breve.”

“Haha, sem pressa!”

Jean não estava com pressa alguma. No entanto, Hannah estava. Ela acabara de discutir com Samantha que, custe o que custasse, precisava afastar Eduardo de Mariana o mais rápido possível. Caso contrário, nos assuntos do coração, quanto mais tempo levasse, mais difícil seria separar alguém do outro.

...

Do outro lado, Eduardo já havia entrado em sua casa. Após verificar Alessandra para garantir que sua mãe estava bem, colocou o telefone de lado e começou a preparar o almoço para ela. Enquanto lavava os vegetais na cozinha, seu telefone tocou novamente.

“Peça a ele para vir ao Hotel Luxoria amanhã ao meio-dia. Organizei para ele conhecer uma mulher. Peça para ele me ligar assim que chegar!”

“Claro, passarei a mensagem.”

Alessandra nunca tinha conhecido Hannah e não sabia quem estava do outro lado da ligação. Achou bastante estranho alguém querer que seu filho conhecesse uma mulher. Afinal, ele já era casado.

Depois que Eduardo terminou de cozinhar a refeição e se juntou a Alessandra, perguntou: “Mãe, quem ligou para mim agora?”

“Parecia ser uma mulher de meia-idade. Ela disse que você deveria ir ao Hotel Luxoria amanhã para encontrar uma mulher.”

“Hotel Luxoria? Para encontrar uma mulher?” Eduardo achou muito estranho. Esse não é o hotel dos Quillens? Quem poderia querer que eu fosse lá? Será que é a Hannah? Bem, isso está ficando irritante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista