A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 921

Depois de uma análise minuciosa, Jean fez um diagnóstico.

“Dr. Gomez, com suas habilidades médicas excepcionais, você não pode me curar?”, disse Hannah com um sorriso, seus olhos demonstrando preocupação. Se nem ele conseguisse tratá-la, seria desafiador encontrar uma cura para sua condição.

“Vou ser honesto com você. Suas dores abdominais são devido a uma constituição frágil combinada com exposição excessiva a cosméticos. É uma doença complexa que não é fatal, mas não tenho uma cura imediata para isso”, explicou. “Eu conheço um jovem que pode te ajudar... Não, ele definitivamente pode!”

Ao vê-lo tão empolgado, Hannah ficou curiosa. “Dr. Gomez, quem poderia ser mais habilidoso do que você em medicina? Como eu nunca ouvi falar dessa pessoa antes?”

“Haha, certamente você conhece essa pessoa. Vou marcar uma consulta com ele para ver quando ele está disponível para avaliar sua condição”, respondeu Jean, intrigado. Ele achou estranho que Hannah, sendo tia de Mariana, não soubesse das habilidades médicas notáveis de Eduardo.

“Obrigada, Dr. Gomez!” Ela realmente não fazia ideia quem era a pessoa. Afinal, o preconceito pode ser realmente poderoso.

Hannah sabia que Eduardo havia milagrosamente salvado a vida de Carla uma vez. No entanto, por ele não ter habilidades comerciais, não ter seguido uma carreira médica, e por não poder ajudar Mariana, ela o considerava uma pessoa ineficaz. Com essa ideia preconcebida, não conseguia reconhecer suas habilidades.

“De jeito nenhum. É um pequeno favor”, Jean disse, descartando o agradecimento.

Antes que ele pudesse contatar Eduardo, Hannah teve uma ideia repentina. “Dr. Gomez, você foi tão gentil comigo, e eu gostaria de retribuir sua bondade. Sua filha ainda está solteira? Ela encontrou o parceiro ideal?”

Hannah firmemente acreditava que Eduardo ainda não havia consumado seu relacionamento com Mariana e que, se ele desenvolvesse interesse por Raquel, se envolveria em uma confusão emocional. No melhor dos casos, se ele mostrasse qualquer atração por ela, exploraria isso para fazê-lo se separar.

Pelo bem de sua sobrinha e do futuro da família Quillen, decidiu assumir a responsabilidade de ser a vilã, não importa os nomes pelos quais seria chamada no futuro.

Do outro lado, Eduardo estava quase chegando em casa quando recebeu uma ligação de Jean.

“Espero que esteja bem. Tenho um favor para te pedir”, disse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista