A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 924

Na manhã de sábado, Raquel estava ocupada na cozinha.

“O que está fazendo?” Jean entrou na cozinha e perguntou para sua filha.

“Pai, estou preparando uma marmita!”

“Por que está fazendo uma marmita?” Jean franziu a testa. “Você vai para um encontro às cegas no Hotel Luxoria. Precisa cozinhar sua própria comida?”

Raquel não respondeu imediatamente. Em vez disso, fechou rapidamente o recipiente, colocou-o na bolsa e se aproximou do pai com um sorriso doce.

“Você sempre elogia minhas habilidades culinárias, não é? Estou preocupada que apenas palavras não sejam suficientes para convencê-lo. Então, preparei esta marmita para ele provar. O que acha?”

Raquel bateu confiante no recipiente, secretamente satisfeita com sua solução astuta. Ela pensou que seu pai realmente tinha lhe dado uma ótima maneira de escapar do encontro.

“Muito bem. Que garota sensata você é!” Jean riu. Ele não tinha ideia dos pensamentos internos da jovem e estava bastante satisfeito com o quão cooperativa sua filha estava dessa vez.

Raquel de repente se sentiu um pouco culpada com seu pai, mas não tinha outra escolha. Realmente não queria ir a um encontro às cegas ou se casar. Então, pediu desculpas em seu coração.

Do outro lado, vendo que estava quase na hora, Eduardo também se preparava para sair.

Como o Grupo Tenório estava atualmente em processo de retorno, Mariana estava ocupada trabalhando em casa no sábado.

Eduardo já havia preparado o almoço e se aproximou dela, dizendo: “Coloquei o almoço no micro-ondas. Lembre-se de comer na hora certa, ok?”

Mariana ergueu elegantemente a cabeça, afastando casualmente as mechas do cabelo. Ela sorriu levemente, criando a mais bela imagem viva.

“Entendi. Para onde você vai?”

“O Dr. Gomez disse que há uma paciente com dor abdominal severa precisando da minha ajuda. Vou verificar.”

“Sra. Hannah? É você?”

“Claro que sou eu. Por que está fingindo? De qualquer forma, vou dar um jeito de apresentá-los e não vou deixar Mariana saber por enquanto. Quando vocês começarem a namorar, lembre-se da promessa que fez!”

“Você está louca!” Ele não conseguiu segurar mais o temperamento. “Já disse antes: eu a amo. Por favor, não perca seu tempo. Obrigado!”

Ele desligou rapidamente e saiu de casa.

Mariana, vendo essa cena, tinha uma boa ideia do que provavelmente estava acontecendo e não pôde deixar de franzir a testa, exibindo um leve descontentamento.

O que será que a tia Hannah está tramando? Sério mesmo!

Do outro lado, Hannah, ao ouvir a resposta de Eduardo, também ficou furiosa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista