A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 906

“Eu... Eu estou bem!” Mariana sorriu levemente para Eduardo. A mulher normalmente fria, mostrou um traço de ternura naquele momento.

Vendo sua esposa desarrumada e com o pulso inchado, ele não conseguiu conter a raiva que crescia dentro dele. Era uma raiva intensa.

Enquanto isso, Enzo era ajudado a ficar de pé por seus subordinados, cuspindo grandes quantidades de sangue. Seu rosto estava pálido.

“Você... Como se atreve a me bater? Para alguém que deve dinheiro, como se atreve a agir tão arrogantemente? Estão todos vendo isso?” Palavras tão absurdas vindas de alguém tão irracional como Enzo soaram quase cômicas para muitos na multidão.

Eduardo, com os olhos cheios de raiva, continuou a se aproximar dele passo a passo.

A multidão instintivamente se dispersou. Eles temiam aquele estranho diante deles, pois naquele momento ele parecia a própria Morte, e muitos pensaram ter visto um mar de cadáveres e sangue atrás dele.

Até Alfredo, que sempre mantinha os olhos estreitos, os abriu largamente, observando silenciosamente o jovem diante dele.

Enzo e seu grupo de cobradores de dívidas estavam apavorados, recuando continuamente.

Eduardo avançou.

Eles recuaram até não terem para onde ir, e Enzo e seus companheiros foram encurralados contra a parede, com as pernas tremendo.

Eduardo, normalmente silencioso e discreto, mostrava um lado completamente diferente naquele momento, chutando e batendo furiosamente em Enzo. Claro, ele queria desabafar sua raiva, mas também queria fazer um espetáculo para as pessoas presentes para dissuadi-las de causar mais problemas. Se realmente tivesse a intenção de lidar com ‘o cobrador’, aquele primeiro soco teria sido suficiente.

“Sra. Beatriz, seu cunhado é incrível!” Laura sussurrou, com olhos admirados e a jovem assentiu entusiasmadamente. “Sim, sim! Bate nele! Estou adorando isso! Estou adorando!”

Beatriz estava bastante animada.

“Eduardo, já chega!” Ninguém ousava pará-lo. Eventualmente, foi Mariana quem falou.

Eduardo finalmente suspirou aliviado e lentamente voltou para sua esposa. Ele disse a ela: “Agora, a conferência de imprensa do Grupo Tenório está oficialmente começando, não é?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista