A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 907

Este idiota! O olhar gelado de Mariana brilhou por um momento.

Beatriz, Laura e alguns dos indivíduos solteiros na plateia sentiram-se brutalmente repelidos. Um homem forte com um lado sensível!

“Esperem!”

Justo quando Mariana estava prestes a começar oficialmente a conferência de imprensa, ouviu alguém chamando por ela.

Antônio e Gerson, junto com seu grupo, se aproximaram agressivamente. No entanto, não ousaram se aproximar muito, intimidados pelo homem ao lado dela, que havia acabado de se comportar como um cão louco sem freios.

“Sim? Mais alguma coisa?” Mariana estava mais composta agora. Eduardo e seu avô estavam presentes para garantir sua segurança, então ela se sentia muito mais à vontade.

“Sra. Quillen, estamos aqui pelo nosso dinheiro. Não nos importamos com o que você vai dizer na conferência de imprensa; apenas nos dê o dinheiro e nós sairemos”, declarou Antônio com ousadia.

Ninguém acreditava que as ações do Grupo Tenório, que vinham caindo continuamente há quatro dias, pudessem se recuperar.

Ter um homem que podia lutar ao seu lado não a tornaria invencível em uma sociedade legal. Aqui não era um mundo de artes marciais, muito menos um romance de fantasia, onde qualquer um que soubesse lutar seria imbatível.

“Isso mesmo, nos dê o dinheiro!” Gerson também estava agressivo e até insinuou uma proposta mais sinistra. “Sra. Quillen, se não tiver o dinheiro, podemos considerar outras formas de compensação. Tenho certeza de que podemos chegar a um acordo. Hehe...”

Nojento! Beatriz mordeu o lábio. Por que todos os homens deste mundo se comportam assim?

As mulheres Quillen também estavam furiosas, mas se contiveram para não estragar a conferência de imprensa.

“Tudo bem, pagarei logo após a conferência de imprensa e encerraremos nossa cooperação”, respondeu Mariana, friamente.

Vê-la tão assertiva surpreendeu algumas pessoas na plateia. Afinal, a assertividade de Eduardo os fazia percebê-lo como um homem rude. Mas Mariana, como a CEO feminina mais famosa de Yeringham, não era alguém que agisse de forma imprudente. Será que ela realmente tinha confiança genuína?

O objetivo desta conferência de imprensa era aumentar a confiança dos acionistas e do público no Grupo Tenório, elevar o preço das ações, libertar-se das restrições financeiras recentes e ajudar a empresa a superar a crise financeira. No entanto, ela sabia que sua declaração poderia suscitar suspeitas de que sua cooperação com a família Chapman fosse superficial.

Neste momento, Eduardo finalmente interveio: “Se o Grupo Tenório pode superar rapidamente sua crise, todos descobrirão assim que o mercado de ações abrir!”

A sala inteira ficou cheia de espanto. Até mesmo as mulheres Quillen, incluindo Mariana e Flávia, estavam secretamente surpresas. O que lhe deu tanta confiança para dizer algo assim?

Mesmo que Tenório não tivesse esse nível de confiança, ele sabia que assim que as notícias dessa conferência de imprensa se espalhassem, o preço das ações do Grupo Tenório se estabilizaria e talvez até se recuperasse um pouco. Ainda assim, ele não era tão cegamente confiante quanto Eduardo.

“A propósito, o mercado de ações acabou de abrir. Vamos ver por nós mesmos”, disse Gerson, mostrando sua incredulidade.

Ele não acreditava que o Grupo Tenório poderia milagrosamente se recuperar da beira da destruição apenas por causa desta conferência de imprensa. Ele estava determinado a quebrar o espírito de Eduardo e Mariana e levar a família Quillen à falência, proporcionando-lhe a oportunidade de abraçá-la sob o pretexto de lidar com suas dívidas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista