A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 905

Mariana naturalmente não tinha intenção de deixá-lo ter sucesso, mas não esperava que Enzo agisse tão rapidamente. Ela conseguiu desviar de seus avanços por um momento, mas o homem antecipou seus movimentos e, num gesto rápido, agarrou seu pulso.

Seu aperto era forte, e ela sentiu uma dor aguda e penetrante em seu pulso.

Justo então, um grito alto veio de trás da multidão. “Pare agora mesmo!”

No instante seguinte, um grupo de guarda-costas vestidos de preto abriram caminho à força pela multidão, criando um corredor para o homem idoso que vinha atrás deles.

As mulheres da família Quillen respiraram aliviadas; era Tenório, junto com Alfredo, que havia chegado!

“Sou o Presidente do Grupo Tenório. Se há um problema, venham até mim. Soltem minha neta!”, declarou Tenório, com autoridade inabalável.

Mariana não pôde deixar de sentir-se um pouco inquieta. Sempre acreditara que era forte o suficiente para sustentar o Grupo Tenório e assumir todas as responsabilidades de forma independente. Mas agora percebia que sua força talvez não fosse tão formidável como imaginava.

“Pra cima de você, velho? Tudo bem, vou cuidar de você primeiro e depois capturar sua neta para acertar as contas!” Enzo, extremamente arrogante, empurrou a mulher de lado e lançou um soco em Tenório.

Tendo recebido uma quantia substancial por sua missão, estavam determinados a enfrentar a família Quillen, independentemente das consequências. Estavam convencidos de que eles desabariam naquele mesmo dia, então não havia necessidade de serem gentis.

“Sra. Quillen!”

“Vovô!”

“Mariana!”

As mulheres Quillen gritaram em choque. Nunca imaginaram que alguém ousaria atacar abertamente os dois líderes de sua família.

Oh céus! Que força incrível! Os espectadores ficaram atônitos.

Evandro, que estava se vangloriando à margem, empalideceu. Esse homem de novo? Quem é ele, afinal?

Todos ficaram em choque. Esse homem é absolutamente aterrorizante!

Até as mulheres Quillen acharam Eduardo um pouco desconhecido naquele momento. Nunca o tinham visto dessa maneira antes!

Enquanto testemunhavam Eduardo envolto numa aura ameaçadora, um silêncio mortal se abateu sobre o local. Ninguém ousava dizer uma palavra. A cena inteira estava envolta em quietude.

“Mariana, está tudo bem?” Ele se apressou em ajudar sua esposa, seus olhos profundos mostrando preocupação.

Ela não respondeu imediatamente, e sua expressão tornou-se bastante complexa, pois estava surpresa ao perceber que, involuntariamente, foi lembrada do homem que a havia salvo em Yeternia ao vê-lo naquele momento.

Dr*ga! Mariana, você não pode deixar seus pensamentos vagarem assim!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista