A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 855

“Você está certa, Flávia! Você não tem o direito de ficar perto de nós depois de não nos dar nada em troca!”

“Volte para sua amada família Lenoir e deixe o dinheiro todo para eles!”

Sophie e Hannah aproveitaram a chance para apoiar as palavras de Samantha.

Flávia, que já tinha tido o suficiente delas, finalmente explodiu. Ela bateu com o punho na mesa ao empurrar sua cadeira para trás, apontando um dedo acusador para os Quillens. “Vocês é quem não podem falar nada. Ao longo dos anos, vocês Quillens nunca me deram nenhum poder real ou forneceram ajuda financeira para mim! Vocês não me dão nada! Nem uma parte da herança do meu marido! Agora que precisam de dinheiro, finalmente se lembram de que eu existo, né? Onde vocês esperam que eu arranje esse dinheiro? Vocês realmente esperam que eu peça dinheiro à família Lenoir apenas para ajudá-los?”

Por fim, ela resmungou e concluiu: “Pensando bem, algumas pessoas aqui são verdadeiramente sem vergonha. Acho que nem preciso apontar quem são.”

Ambos os lados quase começaram a discutir novamente. Antes que Tenório pudesse detê-los, Mariana interrompeu friamente: “Chega!”

Sua voz era suave, e ela não tinha a mesma dignidade que seu avô. Mesmo assim, a intensidade de sua aura conseguiu silenciar os mais velhos. “Guardem o dinheiro para vocês mesmos. Eu vou encontrar outra maneira de resolver a crise do Grupo Tenório.”

Depois disso, ela deixou a mesa e se afastou.

Observando suas costas se afastando, as irmãs Quillen e Flávia trocaram olhares de desprezo uma última vez antes de virarem a cabeça.

“Por hoje é só.” Tenório não tinha paciência para uma briga de gato. Assim, ele se levantou e voltou para seu quarto com a ajuda de Alfredo.

A expressão preocupada em seu rosto não passou despercebida. O mordomo não pôde deixar de consolar seu mestre. “Sr. Quillen, você já disse que queria passar o bastão para a próxima geração. Do que ainda está preocupado?”

Tenório suspirou longamente diante da pergunta. “Eu realmente pretendia fazer isso, mas o desafio é avassalador. Tenho medo de que eles não tenham a experiência e as habilidades para superá-lo.”

“Mas eu tenho fé no Eduardo e na Sra. Mariana.”

Alfredo juntou as mãos sob as mangas enquanto explicava calmamente: “Sr. Quillen, você está tão envolvido que não consegue ver as coisas de outra perspectiva. Lembra-se da atitude do Eduardo? Ele não teria exalado tanta confiança se estivesse blefando.”

As palavras dele pegaram Tenório de surpresa, mas ele eventualmente assentiu.

“De qualquer forma, eu vou lidar com esse assunto...”

Ao se interromperem, o par se encarou incrédulo. Para surpresa deles, falaram ao mesmo tempo novamente:

“Essa é a minha frase!”

A coincidência os surpreendeu.

Um sorriso leve surgiu no rosto bonito, mas frio, de Mariana antes de ela começar a rir.

Eduardo ficou fascinado por esse lado dela, e ele não conseguia tirar os olhos do rosto dela. Ela é linda.

Sem que ele soubesse, sua cunhada, Beatriz, tinha seguido Mariana para fora da mansão e acabou testemunhando a interação deles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista