A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 854

Hannah concordou prontamente. “Se você conseguir resolver esse assunto e ajudar a Mariana, não mais me oporei a vocês estarem juntos!”

Sophie ironizou: “Se Hannah não se opõe, então não importa, mesmo que eu seja a única a fazê-lo, certo?”

“Ótimo, então tomei minha decisão.” Tenório deu a palavra final e virou-se para Eduardo. “Em seguida, teremos uma reunião familiar. Você pode explorar os arredores por um tempo.”

Eduardo assentiu e se levantou, deixando a sala de reuniões. Ainda não conseguia obter reconhecimento dos Quillens, e eles ainda não o queriam envolvido em assuntos relacionados a interesses centrais e segredos, o que o deixava muito desconfortável. Ele amava sinceramente Mariana, então quando poderiam viver como um casal comum?

O próximo tópico discutido pelos Quillens foi o preparo de fundos, já que ainda precisavam tomar precauções mesmo após Tenório e Mariana escolherem confiar em Eduardo. Se ele falhasse e os acionistas começassem a vender ações, os Quillens teriam que se unir para estabilizar o preço das ações da empresa. Infelizmente, o Grupo Tenório tinha um valor de mercado de dezenas de bilhões de dólares, então mesmo que os outros Quillens estivessem dispostos a intervir, talvez não tivessem capacidade suficiente.

“Meu escritório de advocacia teve lucros nos últimos anos, então posso contribuir com cerca de 60 milhões.” Stephanie, como filha mais velha, liderou ao expressar sua posição.

“Embora eu seja vice-prefeita, não posso comparar em termos de força financeira, pois só tenho 60 milhões de economias e não posso contribuir mais!” A declaração de Sofia foi aceita por todos. Se ela contribuísse com mais, provavelmente seria investigada.

“Pai, posso contribuir com pelo menos 225 milhões. Se ainda não for suficiente, encontrarei uma maneira de conseguir mais!” As palavras de Samantha chocaram os outros membros dos Quillens.

Flávia ficou invejosa, já que seus ativos como nora dos Quillens nem sequer podiam comparar-se a um décimo dos de Samantha.

“Está bem, e quanto a Sophie e Hannah?” Tenório estava muito satisfeito com suas três filhas. Sophie sempre foi a mais confiável ao lidar com questões importantes da família.

“Eu posso contribuir com 70 milhões!”

Flávia se recolheu enquanto Mariana olhava para sua mãe, dividida entre querer falar e permanecer em silêncio sem saber de que lado ficar.

“Se você não está disposta a nos ajudar, então vá embora! Os Quillens não precisam de alguém como você!” Samantha apontou diretamente para a porta.

A atmosfera tornou-se tensa novamente, até mais do que antes. Isso porque o desgosto de todos em relação a Flávia era mais profundo do que seu desdém por Eduardo.

As coxas dela estavam quase inchadas de tanto apertá-las. Ela reprimiu sua raiva. Por que Samantha a tratava tão duramente em comparação com como tratava Eduardo?

Como a senhora da família, por que ela tinha que suportar maus-tratos deles toda vez?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista