A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 853

Os Quillens eram uma família muito digna, então o fato de Hannah recorrer a palavras como 'desperdício' e 'repugnante' para descrever Eduardo demonstrava o quanto ela estava realmente revoltada com ele. No passado, ela nem se daria ao trabalho de expressar suas emoções em relação a alguém que desprezava.

Eduardo também se sentia desconfortável, já que Hannah ainda era parente e tia de Mariana; assim, a aversão forte dela por ele também afetaria seu relacionamento com sua esposa.

Enquanto isso, Mariana observava discretamente a expressão de Eduardo; afinal, em comparação com os outros membros dos Quillens, ela se importava mais com os sentimentos dele.

“Hannah, por favor, não fale tão duramente!” Samantha não se preocupava com os sentimentos de Eduardo, mas sim com os de Mariana. “Se esse problema não puder ser resolvido e os acionistas retirarem seus investimentos, o Grupo Tenório realmente enfrentará a falência. Este não é o momento de ser teimosa. Vamos encontrar uma solução juntos.”

“Tia Samantha, não há motivo para se preocupar!” Mariana finalmente interveio. “Como CEO do Grupo Tenório, vou lidar com isso!”

“Você tem uma solução?” Os olhos de Samantha imediatamente se iluminaram.

Mariana assentiu, com uma expressão ligeiramente séria.

Sophie e Hannah ficaram ainda mais irritadas ao verem que a sobrinha claramente estava tentando defender Eduardo, um plebeu.

“Você realmente tem uma solução?” Sofia raramente participava das discussões familiares e pouco se envolvia nos assuntos de negócios, mas não pôde deixar de perguntar.

Mariana hesitou por um momento. Na realidade, ela ainda não tinha pensado em uma solução eficaz.

Tenório sabia muito bem que, se não fosse pelos outros parceiros de negócios terminando sua cooperação um após o outro, os Quillens não teriam procurado a Corporação Oatley, que era apenas de força média. No entanto, mesmo os Oatleys haviam traído os Quillens. Ele, um homem velho e experiente, não podia fazer nada, muito menos sua neta, que tinha menos conexões e menos experiência nos negócios.

O quê?

“Eduardo, você sabe o que está dizendo?”

Beatriz ficou ansiosa quando ele fez aquela promessa novamente. Não importaria muito se ele quebrasse sua promessa em uma reunião de acionistas, já que ele não era membro do Grupo Tenório. No entanto, se ele fizesse isso na frente dos anciãos da família, não teria chance de ficar com Mariana. Ela não se importava se ele merecia ou não sua irmã; para ela, bastava que Mariana o amasse e quisesse estar com ele. Beatriz só queria que ela fosse feliz, então por que seu cunhado insistia em fazer essas promessas repetidamente?

“Eu sei!” Eduardo respondeu solenemente, e então se virou para Mariana. “Espero que acredite em mim desta vez!”

Ela tinha se esforçado para manter um rosto impassível enquanto seu coração estava realmente em turbilhão. Incapaz de resistir à sinceridade em seus olhos, ela finalmente virou ligeiramente a cabeça. “Tanto faz!”

Aquela foi uma forma diferente de expressar sua crença nele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista