A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 852

Os acionistas presentes estavam sem palavras. Afinal, Mariana representava o maior acionista e era CEO do grupo. Assim, eles não tiveram escolha a não ser acreditar mesmo que ela tivesse feito tal declaração.

A notícia da reunião de acionistas logo chegou aos ouvidos de Tenório.

Mariana recebeu uma ligação de seu avô antes de sair da empresa, pedindo que ela e sua irmã voltassem imediatamente para a residência Quillen.

“Estejam preparadas!”

Mariana e sua irmã entraram na Maserati e disseram a Eduardo, que dirigia: “Pode ser uma conferência de críticas!”

Ela estava em conflito no momento. Na verdade, não acreditava nas palavras ousadas que ele havia dito na reunião de acionistas. Mas como sua esposa e irmã de Beatriz, ela precisava apoiá-lo, não importa o quão difícil fosse.

“Entendi!”

Ele assentiu, com uma expressão um tanto solene, mas não em pânico.

Ele entendia os pensamentos de sua esposa e sabia o que enfrentariam em seguida. No entanto, possuía uma calma que pessoas comuns não tinham ao enfrentar tempestades desse tipo, depois de ter passado por altos e baixos emocionais.

Ela também percebeu suas características e ficou cada vez mais curiosa sobre o que ele havia vivenciado no passado.

Ele realmente não parecia em nada com um soldado aposentado fracassado!

Os três voltaram para a residência Quillen. A sala de reuniões principal da família Quillen já estava preparada, e os Quillen estavam lá esperando.

Tia Stephanie, a principal advogada de Yeringham, tinha uma expressão impassível.

Tia Sofia, líder adjunta da cidade de Yeringham, estava séria.

Tia Samantha, grande chefe da indústria de joias, parecia ansiosa e preocupada.

Tia Sophie bufou diretamente e olhou com desdém para Eduardo ao vê-lo seguindo Mariana.

Beatriz viu todos olhando para Eduardo, então rapidamente se levantou para explicar: “Não culpem meu cunhado; a culpa é minha! Oscar começou a briga comigo, e meu cunhado apenas se defendeu. Além disso, ele apresentou provas e fez com que Liam fosse preso!”

“Eduardo, você agiu bem nesse assunto!”

Tenório foi justo e decisivo, dando um veredicto final sobre o ato de violência de Eduardo na reunião de acionistas. “Não será perdoado se ele intimidar os meus Quillens, não importa quem seja! Foi bom livrar-se dele, especialmente porque ele é um arruaceiro na empresa.”

“Obrigado, vovô, pelo elogio.”

Eduardo confessou: “Quando agi naquele momento, foi apenas uma decisão espontânea.”

“Uma decisão espontânea?”

Sophie pegou suas palavras e disse friamente: “E então você espontaneamente falou bobagem? Você sabe que a tecnologia de extração de energia pode ser facilmente bloqueada? Como se atreve a fazer alegações infundadas de que pode resolver esse problema?”

Hannah também se manifestou: “Já que você se gabou disso, a responsabilidade é sua. Se não puder resolver o problema do Grupo Tenório, por favor, saia da família Quillen! Um homem inútil como você, que só sabe se gabar, não é digno de ser um Quillen. Estou verdadeiramente enojada com você!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista