A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 856

Meu Deus, esses dois pombinhos estão tentando me torturar, uma mulher solteira, sendo tão melosos?

Inicialmente, Beatriz estava preocupada que Mariana e Eduardo tivessem se sobrecarregado, mas para sua surpresa, eles encontraram alegria em pequenas coincidências. Seria esse o poder do amor?

“Seu tolo, como vai lidar com isso? Se não conseguirmos encontrar nenhuma empresa disposta a lidar com logística para nós em cinco dias, isso atrasará o envio. Nesse caso, teremos que pagar uma grande compensação.”

Depois de rir bastante, Mariana fez uma cara séria, tentando intimidar Eduardo a falar a verdade. Ele está apenas falando besteira ou tem um plano?

“Cinco dias?”, murmurou Eduardo, enquanto franzia a testa. Então, eventualmente, respondeu com um firme aceno: “Não deve ser um problema.”

Que tolo! Sua arrogância vai nos matar! Mariana o encarou, tentando encontrar algum sinal de que ele estava brincando, sem sucesso.

Eduardo não precisava de palavras para entender o que passava pela mente dela. Ele gentilmente apertou seu ombro e prometeu: “Mariana, relaxa e confia em mim apenas desta vez, tá? Eu realmente me importo com você, então não brincaria com algo assim!”

Suas palavras a surpreenderam. Ela não estava preparada para essa declaração repentina de amor. Isso a deixou chocada, incapaz de responder.

Eduardo estudou seu rosto delicado de perto, sentindo seu coração bater mais rápido.

Como se estivesse possuído, ele se aproximou dela. As palavras de Tenório ecoaram em sua mente. ‘Seja audacioso e vá em frente!

Justo quando ele estava prestes a beijá-la, um gemido os tirou do momento privado.

Era Beatriz. Ao perceber que eles estavam prestes a se beijar, ela gritou, excitadamente.

Não! Não posso estragar o momento especial deles! A ideia passou por sua mente. Então, ela cobriu apressadamente a boca, explicando o gemido abafado.

Mariana saiu de seu transe. Culpou Eduardo por ter tido a ideia estúpida de beijá-la, ela o empurrou para longe e virou-se para Beatriz. “O que foi?”

Com isso, Beatriz virou-se e correu. Que id*ota eu sou! Não posso acreditar que estraguei o momento especial de Eduardo depois de ele bravamente enfrentar os bandidos por mim hoje.

Ele a observou confuso. O que isso quer dizer? Bem, não adianta ficar pensando nisso. Podemos deixar para depois. É hora de ir para casa.

“Eduardo, graças a você, Ariane finalmente identificou o suspeito de assassinato do acidente de carro de Santiago!”

“Quem é?”, perguntou Eduardo.

“Um cara bem treinado que atualmente serve como guarda-costas pessoal de Matheus. Derrubá-lo será um desafio”, lamentou.

Eduardo riu da tonalidade de Sávio. “Nem parece você. No campo de batalha, derrotou o homem que se tornou conhecido entre as sete nações, com sua determinação inabalável. Você também confiou em sua crença forte para matar oito generais inimigos com as próprias mãos. Quem há para temer?”

Sávio forçou um sorriso com a provocação. “Tudo isso aconteceu quando eu estava no meu auge. Você é nossa única esperança para derrubá-lo.”

“Quem exatamente é esse cara?” A declaração de Sávio despertou a curiosidade de Eduardo. Afinal, poucas pessoas neste mundo poderiam fazê-lo se sentir humilde.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista