A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 840

“A família do falecido acusou você de homicídio premeditado. Por favor, explique por que estava presente no local do acidente.”

Rebeca riu, pronta para responder, mas Eduardo gentilmente tocou sua mão, sinalizando para que ele lidasse com a situação.

Ela assentiu em resposta, cruzando os braços e observando a cena se desenrolar.

“Sra. Ariane, posso perguntar qual é o seu propósito ao lidar com este caso?”, Eduardo perguntou sem expressão.

Imediatamente, ela foi dominada pela exasperação no momento em que Eduardo falou. Era quase um reflexo para ela.

“Hmph, não está óbvio? Para levar o culpado à justiça, é claro!”

“Mas não consigo evitar sentir que você tem um forte viés pessoal.”

“O q-que v-você quer dizer com isso? Está insinuando que estou tentando forçá-lo a confessar e a assumir a culpa?” Ariane se levantou, encarando Eduardo com raiva.

Desta vez, ele permaneceu em silêncio enquanto Rebeca explodiu em risos.

“Do que está rindo?”

Os irmãos a enfureceram. Ela nunca havia encontrado um par tão arrogante em todos os seus anos como oficial.

“Hehe, você é bem fofinha, Sra. Ariane”, riu Rebeca. “Você e meu irmão são realmente um par de inimigos amorosos. Se o Edu não tivesse esposa e você não fosse inferior a ela, eu teria tentado juntar vocês.”

“Sua...” O rosto de Ariane ficou vermelho de raiva, e ela lançou um olhar furioso para Rebeca.

Eu sou fofinha? E sou inferior à esposa de Eduardo? Blasfêmia!

No entanto, como ela ainda não havia resolvido nenhum dos três casos que Sávio lhe designou, ela seria forçada a desistir e herdar o negócio da família se também falhasse em resolver este caso.

Não! Ariane não queria aceitar um destino tão miserável. Ela forçou um sorriso e disse: “Tudo bem, Sr. Lowe, que pista você tem para oferecer?”

“Hehe, seu sorriso é bem feio, Sra. Ariane. Pessoalmente, acho que você fica melhor quando é fria e calculista”, provocou Rebeca, com uma risada.

O sorriso de Ariane gradualmente desapareceu, e ela queria bater em alguém de novo - se ao menos soubesse que não poderia vencer Eduardo.

“Tudo bem, vou lhe contar”, disse Eduardo, sem querer perder mais tempo. “O pneu traseiro direito do veículo de Santiago Oatley foi adulterado. O carro dele teve um repentino estouro de pneu e perdeu o controle no meio do caminho, o que não foi uma coincidência.”

“O quê?” Ambas as mulheres exclamaram em choque, especialmente Ariane. Sua expressão era de completa surpresa. Como ele sabe disso? Eu não tinha compartilhado esse resultado da investigação com ninguém! Será que ele realmente pode ser o culpado?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista