A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 839

À noite, Mariana recebeu uma ligação de Eduardo.

“Minha mãe desmaiou. Estou levando-a para o hospital, então não posso te buscar esta noite!”

“O que aconteceu? Ela está bem?” Mariana estava um pouco nervosa; ela também tinha fortes sentimentos por Alessandra.

“Não é nada sério, apenas fraqueza no corpo. Ela tem histórico de cálculos renais, e desmaiou com um pouco de estresse mental adicionado. Ela está fazendo diálise e desintoxicação no hospital, e após alguns dias de descanso, deverá ficar bem!”

“Tudo bem, cuide dela. Vou visitá-la amanhã quando tiver tempo.”

Mariana não perguntou mais nada, pois já sabia de tudo no momento em que aconteceu.

Santiago morreu em um acidente de carro, Jonas forçou-se sobre Rebeca, e ela castrou seu marido. Agora, estavam passando por um processo de divórcio. As notícias dos Oatleys estavam causando uma grande comoção, e até no círculo de amigos de Mariana, as pessoas estavam discutindo esse assunto.

Era fácil imaginar o quanto esses eventos estavam chamando atenção. Considerando a personalidade de Alessandra, ouvir essa série de notícias certamente a teria abalado.

Assim que os irmãos voltaram para casa, encontraram sua mãe desmaiada no chão. Felizmente, Eduardo administrou compressões torácicas a tempo, evitando qualquer situação que ameaçasse sua vida.

Para garantir a segurança da mãe deles, ele decidiu levá-la ao hospital. Ele também pediu ajuda a Raquel para cuidar dela.

“Não se preocupe. Vou cuidar bem de sua mãe.”

Raquel não esperava que tanto acontecesse naquele dia. Ela viu Matheus fazendo trabalho voluntário de manhã e, à noite, Eduardo trouxe sua mãe para o hospital.

Parecia que eles eram realmente arqui-inimigos.

“Obrigado!”

Eduardo mal tinha agradecido a Raquel quando alguém se aproximou do quarto do hospital.

“Rebeca, a verdade sempre prevalecerá, independentemente da inspetora que estiver trabalhando no caso.” Ele ignorou as expressões e palavras de Ariane, demonstrando total confiança.

Naturalmente, sua postura irritou ainda mais a mulher. Ela queria ver Eduardo frustrado e irritado, apenas para se vingar dele, mesmo que fosse apenas uma vez.

“Bem, meu querido irmão, você está absolutamente certo!” Rebeca assentiu e dirigiu um olhar frio para Ariane. “Vamos.”

Ela apertou os lábios, descontente com a atitude dos irmãos.

Infelizmente para ela, se voluntariou para assumir o caso e prometeu a Sávio que não recorreria à coerção física contra Eduardo novamente. Ela também não o algemaria antes de uma condenação ser feita. Assim, não havia nada que ela pudesse fazer no momento.

Os irmãos rapidamente chegaram a uma pequena sala.

Ariane, como antes, tinha um tablet em mãos. Sentando-se na frente deles, ela começou...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista