A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 841

“A pessoa capaz de tal interferência deve ser um habilidoso artista marcial com energia interna profunda.”

Eduardo não se importava com o que Ariane pensava e compartilhou a informação crucial. “Eles usaram sua energia interna para interferir no pneu, permitindo que controlassem quando ele iria estourar.”

“Absurdo!” Ariane explodiu de raiva. “Você acha que alguém vai acreditar nessa insanidade? Como se houvesse alguém no mundo capaz disso!”

Eduardo sorriu ironicamente em resposta.

“Qual é a graça desse sorriso? Você acha que tenho um baixo nível de cultivo ou que sou ignorante?”

Sentindo-se orgulhosa, Ariane se sentiu insultada e não resistiu em agarrar Eduardo pela gola. Mas com apenas um olhar dele, ela obedientemente o soltou. Ainda se lembrava das consequências de rasgar suas roupas da última vez.

“Se não acredita, posso demonstrar para você”, disse Eduardo, calmamente.

Enquanto Rebeca estava levemente surpresa, Ariane estava atônita. Ainda assim, ela cerrou os dentes e disse: “Certo! Deixe-me ver do que você é capaz!”

Ela absolutamente não acreditava que Eduardo tivesse tal habilidade. Aquilo estava além de sua compreensão e parecia completo absurdo! No entanto, logo ela ficaria perplexa.

Para realizar o experimento, ela usou seu próprio veículo.

Eduardo calculou que o pneu estouraria após aproximadamente 300 metros, e exatamente isso aconteceu quando ela dirigiu cerca de 300 metros.

Se não fossem seus reflexos rápidos, habilidades de direção excelentes e preparação mental, o carro teria batido na guarda lateral.

“O que foi isso?” Ariane estava sentada em seu carro com os pés pressionando os freios, atordoada.

Assistindo os irmãos se afastarem, Ariane finalmente soltou os dentes e baixou a arma. Então, ela se lembrou do pneu estourado quando tentou dirigir.

“Mald*to seja, Eduardo Lowe, eu vou fazer você pagar mais cedo ou mais tarde! Hmpf!” Ariane resmungou enquanto batia furiosamente no volante e acrescentava mais uma queixa contra Eduardo à sua lista.

...

No dia seguinte, na hora do almoço, Mariana pediu a Eduardo que a levasse ao hospital para visitar Alessandra.

Quando entraram no quarto, Alessandra estava desabafando com Rebeca. “Eu nem sei como te criticar! Como as coisas chegaram a esse ponto? Nós éramos bons parentes por afinidade e agora nos tornamos inimigos!”

“Quanto ao que aconteceu com a família Oatley, eu não estava envolvida, então é difícil dizer quem está certo ou errado. Veja se há alguma maneira de resolver esse ódio para que possamos nos separar amigavelmente...”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista