A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 711

Enquanto isso, Eduardo levava os Gomez em seu Maserati até o Resort Serenidade.

“Meu Deus, Sr. Lowe, este carro deve ser bem caro.” Edith não sabia nada sobre o jovem. Ele parecia tão descontraído quando ia até a casa deles que ela pensava que ele era apenas um rapaz comum. Mal sabia ela que ele dirigia um carro tão luxuoso.

“Bem, na verdade, não sei o preço. O carro não é meu. Sou apenas o motorista, haha...” Ele respondeu com um sorriso sincero.

Raquel, sentada no banco do passageiro, gostou desse lado dele. Durante os dias de escola, ela tinha encontrado vários caras que adoravam se exibir, especialmente quando pegavam emprestado o carro de outra pessoa, agiam todos arrogantes. Ele, no entanto, era diferente daqueles caras.

“Ah, a propósito, Raquel, tem algo que gostaria de te perguntar.” Eduardo, dirigindo tranquilamente, decidiu discutir o assunto de seu primo.

“Oh? Sobre o que é?” Ela estava secretamente lançando olhares furtivos para o perfil dele quando ele começou a falar com ela de repente. Ela rapidamente virou o rosto e ficou corada.

“Bem, é sobre meu primo, Ricardo...” Eduardo explicou brevemente a situação, mencionando até a parte sobre fingir ser namorado da Tina por um dia.

Ele não ia ser direto e perguntar a Raquel se ela estaria disposta a sair em um encontro às cegas. Em vez disso, ele queria saber como ajudar seu primo a se aproximar de Tina.

“Ah, isso não é tão difícil!” Ela, querendo desempenhar o papel de guru do amor para Eduardo, tinha lido vários livros ultimamente. Ela imediatamente ofereceu conselhos: “Como ela te pediu para ser o namorado dela de livre vontade, significa que ela tem sentimentos por você. Apenas tente encontrar oportunidades para convidá-la para sair e convide seu primo também. Isso dará a eles uma chance de construir uma conexão.”

“Claro, você tem que ser sutil ao convidar uma garota para sair, ou então ela pode perceber suas intenções e ficar relutante em vir. Mas não se preocupe. Te darei uma estratégia detalhada quando eu voltar hoje à noite!”

Eduardo foi imediatamente impulsionado por suas sugestões. Mesmo que isso possa consumir uma quantidade justa de seu tempo, ele não podia ignorar o fato de que Ricardo era como um irmão para ele.

Logo depois, os quatro chegaram ao Resort Serenidade.

Eles tinham reservado a Suíte VIP 888, mas quem os guiava até a sala não era a gerente-chefe Elaine, mas sim uma recepcionista feminina.

Raquel acabara de chegar ao corredor em frente à sala 888 quando seu celular tocou.

“Alô, é a Sra. Gomez?” Elaine foi direto ao ponto. “Me desculpe, mas temos outro hóspede que quer a sala 888, você consideraria trocar por outra sala?”

“O quê? Isso não é possível!” Raquel recusou imediatamente. Sua família e Eduardo tinham chegado pontualmente para sua reserva. Por que eles deveriam aceitar uma mudança de última hora?

Eduardo até testemunhou a cena na entrada da sala e não pôde deixar de franzir levemente o cenho. Por que Tina e sua mãe estão com um canalha como o Jonathan?

“Sr. Verkade, me desculpe, mas os hóspedes recusaram”, Elaine pediu desculpas a Jonathan com um sorriso amargo.

“Maldição! Sua incompetente! Você nem consegue lidar com algo tão pequeno! Desapareça! Vou resolver isso sozinho!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista