A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 710

“Eduardo? O que você diz?” Jean chamou novamente.

Ele finalmente voltou a si e sorriu levemente. “Ah, então vamos lá!”

“Ótimo, Raquel, reserve rapidamente a melhor sala privativa!”

“Certo, pai!” Ela tentou corrigir seu erro rapidamente.

Enquanto isso, no Resort Serenidade, Tina seguiu sua mãe até a entrada.

“Filha, não faça nenhuma gracinha hoje. Este Sr. Verkade é um verdadeiro herdeiro de uma família rica, muito mais impressionante do que alguém como Rafael Unger. Se ele se interessar por você, você deve se envolver com ele. Você entende?” O tom de Marianne era severo.

Tina parecia aflita e impotente.

Da última vez que Eduardo se passou por seu namorado, ela se sentiu feliz o dia todo. Essa memória ficaria com ela para sempre. Infelizmente, o que era falso nunca poderia se tornar real.

Mais cedo neste dia, sua mãe trouxe sua prima Elaine para sua casa para conhecer seu 'namorado'. No entanto, como Tina poderia ousar pedir a Eduardo para fingir novamente? Como resultado, a mentira foi exposta instantaneamente.

Marianne estava tanto furiosa quanto ansiosa. Ela repreendeu e criticou sua filha, nunca esperando que sua filha ousasse enganá-la assim. Pouco sabia Tina que ela havia trabalhado tanto para marcar um encontro com a família Unger!

Felizmente, Elaine estava lá para persuadi-la, o que acalmou a mulher. Ela também aproveitou a oportunidade para pedir a Elaine que apresentasse um bom partido para sua prima.

Como gerente do Resort Serenidade, Elaine frequentemente interagia com os altos escalões da sociedade de Yeringham e conhecia alguns herdeiros jovens e ricos. No entanto, aqueles que estavam dispostos a marcar um encontro eram raros.

Sob pressão de sua tia, ela finalmente contatou Jonathan, pensando que não seria grande coisa, certo?

Ele, um playboy, é claro que não recusaria uma oportunidade com uma mulher bonita. Então, ele imediatamente arranjou um encontro às cegas no Resort Serenidade.

Quando Tina e sua mãe chegaram, Elaine não as levou diretamente para dentro, mas esperou na entrada. Ela conhecia bem o caráter de Jonathan. Ele gostava de agir de forma superior. Se eles esperassem dentro por ele, ele certamente ficaria insatisfeito.

Ele esperava que pudesse fazer a jovem se despir voluntariamente para ele naquela noite... isso seria satisfatório. Então, ele teve que mostrar sua riqueza naquele momento porque as mulheres são todas materialistas, não é?

Jonathan riu: “Isso não é nada. Quem quer que se torne minha mulher, a trarei aqui para passar todos os dias sem problemas.”

Marianne ficou ainda mais impressionada e, discretamente, beliscou a mão de Tina, sinalizando para ela ser um pouco mais proativa.

No entanto, a jovem sentiu uma forte aversão e murmurou baixinho: “Qualquer um pode se gabar. Nem fizemos uma reserva. E se não pudermos pagar a conta hoje?”

Jonathan imediatamente ficou sério, sentindo que essa beleza não estava lhe dando o devido respeito.

Elaine conhecia seu temperamento e rapidamente se desculpou em voz baixa: “Sr. Verkade, minha prima é uma garota de cidade pequena. Ela não sabe o quão ricos os jovens da classe alta podem ser. Por favor, não leve a mal.”

Com isso, Jonathan fingiu ser magnânimo. “Haha, farei ela experimentar a vida de luxo hoje, então. Sairei rastejando daqui se não conseguirmos entrar na sala 888 hoje!”

Os homens tendem a se gabar na frente de mulheres bonitas, especialmente quando estão tentando impressioná-las. E aos olhos dele, reservar a sala 888 de última hora não deveria ser muito difícil para ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista