A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 712

Como esperado, Jonathan explodiu de raiva, arrancando o telefone e ameaçando Raquel em voz alta: “Escute bem! Sou Jonathan da família Verkade em Yeringham. Vou usar a sala 888 esta noite. Você vai trocar comigo se souber o que é melhor para você. Posso até te dar uma gorjeta. Caso contrário, você enfrentará as consequências!”

O humor da jovem instantaneamente azedou!

Ela tinha a intenção de compensar sua tentativa fracassada de cozinhar escolhendo a sala VIP 888 para tratar Eduardo. No entanto, o restaurante primeiro a convenceu a mudar sua reserva e agora ela estava sendo ameaçada.

É claro que ela estava ciente do poder da família Verkade em Yeringham, mas que posição Jonathan ocupava nessa família? Como ele ousava usar o nome deles para intimidá-la?

Sua raiva temporariamente a deixou sem palavras.

Jonathan, por outro lado, interpretou seu silêncio como medo e ficou ainda mais arrogante. “Se souber o que é bom para você, diga que vai mudar a reserva. Ninguém pode tirar o que eu coloquei os olhos!”

Com isso, ele olhou para Tina com um olhar triunfante. No entanto, a jovem sentiu apenas uma forte aversão. Se ela se envolvesse com um homem assim, não apenas ficaria sem segurança, mas também sentiria medo.

No entanto, Marianne estava completamente satisfeita, pois acreditava que ter um genro como Jonathan garantiria que ninguém ousasse intimidar sua família.

“Ei!”

Justo quando Jonathan estava no auge de sua arrogância, alguém o chamou de trás.

O sorriso de Jonathan instantaneamente congelou ao ouvir a voz familiar, e um pressentimento rapidamente se apossou dele.

Ele se virou e, com certeza, Eduardo, o Grande Rei Demônio, estava ali.

“E-Eduardo? O que... O que você está fazendo aqui?”

O sorriso de Jonathan se endureceu enquanto ele recuava rapidamente, com as costas contra a porta da suíte.

Ele é tão assustador assim?

Jonathan imediatamente se apressou para abrir a porta para eles, deixando todos os presentes perplexos!

Marianne sentiu ainda mais arrependimento. Por que esse homem não pode ser o verdadeiro namorado da minha filha? Ah, como seria ótimo! Além disso, aquela mulher ao lado dele não é melhor do que Tina.

“Eduardo, vamos entrar!” Raquel disse com um sorriso, além de medida encantada.

Isso era verdadeira dominância masculina! Sem necessidade de recorrer a agressões ou xingamentos como Jonathan, a verdadeira autoridade emanava de dentro.

“Claro.” Eduardo assentiu e se virou para Tina. “Gostaria de se juntar a nós para uma refeição?”

Raquel ficou momentaneamente atordoada. Então, esta é a garota que ele acabou de mencionar? Que coincidência!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista