A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 699

Ariane estava espionando na porta. Embora a pequena sala fosse à prova de som, ela ainda conseguia ouvir as risadas de Sávio vindas da sala de vez em quando. Quem exatamente é Eduardo? Ela estava com o homem há três anos, mas nunca o ouvira rir tantas vezes!

Quando ela ouviu barulhos vindo da porta de metal, correu apressadamente para não ser descoberta.

“Ariane, gravei a confissão de Eduardo. Leve-o para casa pra mim.”

“O quê? Tenho que levá-lo para casa?” Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. Sávio não só queria deixar ele livre, como também queria que ela o levasse para casa!

“Por quê? Tem algum problema? Não foi você quem o trouxe aqui em primeiro lugar?” Ele franziu a testa.

Ela imediatamente fez continência. “Sim, senhor!” O respeito que ela tinha por Sávio nos últimos três anos já era uma segunda natureza, e agora, trabalhando sob suas ordens, não seria diferente.

“Até logo, então.” Ele acenou.

Antes de sair, Eduardo pediu que não o chamasse de 'Sr. Lowe' quando outras pessoas estivessem por perto. Embora ele não tivesse contado a ele sobre a missão que carregava, eles passaram por muita coisa juntos, então, quando ele fez esse pedido, o homem imediatamente entendeu.

Depois de fazer os arranjos necessários, Sávio foi apressadamente para a sala de recepção. Ele recebeu um relatório de seu subordinado informando que a jovem da família Quillen tinha chegado à delegacia para vê-lo.

Depois de se aposentar do exército na Região Norte, ele foi imediatamente designado para a posição de inspetor de grau dois por causa de sua incrível experiência. Em apenas seis meses, ele resolveu muitos casos grandes, sendo assim promovido a inspetor de grau um.

Ele foi inicialmente designado para outra cidade e foi novamente nomeado para a posição de General. No entanto, quando soube que Caio havia morrido em Yeringham, tomou a iniciativa de solicitar transferência para lá. Foi assim que manteve seu grau original.

Depois de trabalhar em várias cidades, ele também aprendeu algumas lições sobre ser oficial. Ele tinha que seguir a lei, mas, ao mesmo tempo, precisava ser compassivo. Caso contrário, não importava o quão capaz fosse, acabaria chegando a um beco sem saída.

Foi a primeira vez que ele pediu um aperto de mão a uma mulher por conta própria. Ele estava solteiro há 30 anos, mas naquele momento, conseguia ouvir cada batida do seu coração. Oh não! Estou apaixonado? Foi amor à primeira vista pela Sra. Quillen?

“Capitão Payne, estou aqui para perguntar sobre o progresso do caso de assassinato dos Lenoir.” Mariana apertou levemente a mão dele enquanto explicava diretamente o motivo de sua visita. Depois de se casar com Eduardo, sua aversão aos homens parecia ter sido curada sem que ela percebesse.

“Ah, entendi. Vou tratar o caso com justiça e encontrar o verdadeiro culpado pelo assassinato, então pode ficar tranquila, Sra. Quillen.” Com isso, Sávio perguntou subconscientemente: “Você é amiga próxima da Sra. Lenoir?”

Ele sabia sobre a identidade de Carla, então pensou que as jovens das duas grandes famílias eram melhores amigas, e por isso Mariana havia corrido até ali para perguntar sobre o caso e até tentar pressioná-lo a condenar Eduardo.

Mesmo assim, ele nunca faria isso.

“Algo assim.” Mariana sorriu levemente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista