A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 700

Ela era inteligente e entendeu o que Sávio insinuou, que seu esposo não foi o responsável pela morte de Carla. Ela suspirou aliviada internamente, mas continuou perguntando: “Então, Eduardo pode ir para casa a qualquer momento?”

“Claro. Ele e Eliza estavam apenas se defendendo”, ele afirmou de imediato.

Ao lado, Laura suspirou secretamente de alívio. Ela não tinha ideia de que esse novo capitão jovem teria um julgamento tão claro. Da mesma forma, Mariana relaxou, mas sua expressão permaneceu a mesma. Ela até deu uma olhada discreta na mão dele.

“Oh, desculpe! Perdão.” O rosto de Sávio ficou subitamente vermelho.

Droga! Ele tinha vivido por 30 anos, mas nunca havia cometido um erro tão bobo quanto esse. Esqueceu-se de soltar a mão da mulher após cumprimentá-la!

“Até logo, então.” Mariana permaneceu impassível.

“Permita-me acompanhá-la, Sra. Quillen.” Sávio queria ser o mais cavalheiro possível.

Ela não recusou a oferta. Afinal, ainda precisava manter essa relação para que ele pudesse ajudá-la se houvesse necessidade.

Enquanto isso, Ariane fez uma cara de desagrado após receber a ordem e passou por Eduardo. “Venha comigo.”

Ele se recusou a colaborar e disse diretamente: “Senhora, se você não deseja me levar de volta, posso ir sozinho.”

Afinal, ninguém queria ficar com uma mulher irritada, certo?

Ela, no entanto, se virou friamente e lançou um olhar fulminante para ele. “É melhor se comportar e não fazer truques.” Isso é uma armadilha! Ele está provavelmente sendo arrogante porque é amigo do Sr. Payne! Se eu não cumprir minha tarefa, o cretino vai me dedurar!

No entanto, ela se comportou como se tivesse ouvido uma piada. Ignorou suas palavras e disparou: “Se não quer que eu te leve de volta, pode levar seu traseiro triste para casa sozinho!” Dito isso, virou-se para sair.

Foi a vez de Eduardo segurá-la enquanto colocava sua grande mão no ombro dela.

“Como ousa!” Ariane estava furiosa também. Ela queria se soltar, mas percebeu que até mesmo mover um centímetro causaria uma dor imensa. Esse cretino tem bastante força! Além disso, que táticas ele usou para me segurar?

“Eu disse para pedir desculpas!”, ele pronunciou as palavras claramente.

Ela rangeu os dentes. Ninguém jamais ousou me ameaçar assim desde que era jovem! Além disso, olha onde estamos, seu id*ota! Você está pedindo para morrer!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista