A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 698

“Haha... Finalmente você apareceu.”

Sávio foi repreendido por Eduardo, mas riu alegremente. “Se você não fosse o Sr. Lowe, como saberia sobre minhas condições de saúde? Por que estaria tão preocupado comigo?”

Eduardo soltou um longo suspiro. Sabia que não podia mais manter a farsa, então rapidamente ajudou seu camarada a sentar-se numa cadeira.

“Haha, Sr. Lowe, vou ficar bem. Isso é só um arranhão pra mim!” Sávio ainda ria audaciosamente, realmente parecia feliz!

“Um arranhão?” Eduardo soltou outro suspiro e disse com pesar: “Naquela época, você voltou da missão com ferimentos graves. Sempre usei medicina tradicional para regular sua saúde, então, se não tivesse deixado a Unidade Lobo Guerreiro tão de repente, seus ferimentos teriam se recuperado corretamente. Você não precisaria acabar assim. A receita daquela época provavelmente não funcionaria mais em você.”

“Sr. Lowe, o que está dizendo? Não é sua culpa!”

Sávio segurou o braço de Eduardo e recordou emocionado. “Se estivesse no seu lugar naquela época, teria tomado a mesma decisão! Sim, é verdade que se você abandonar a missão por conta própria, será a escória do mundo das batalhas, mas se não valorizar a vida dos seus camaradas, será ainda pior do que escória! Sr. Lowe, você não teve culpa! Caio foi o culpado! Você simplesmente se tornou o bode expiatório daquele desgraçado, então, quando ouvi que ele foi morto em Yeringham, imediatamente pedi transferência para cá! Nunca pensei que você seria o responsável por se vingar!”

Ouvindo o discurso emocionado do camarada e vendo sua empolgação, Eduardo sentiu um turbilhão de sentimentos. Todos os seus pensamentos e emoções se transformaram em um sorriso aliviado enquanto dizia: “Certo, não vamos falar sobre o passado agora. Tenho que consertar seu corpo.”

Sávio tinha um olhar grato e suspirou levemente. “Sr. Lowe, depois que você foi embora, só pude recorrer à medicina convencional. Eles me diagnosticaram com deficiência de segundo grau, então não posso fazer trabalhos de alta intensidade. Como posso acreditar nessa bobagem? Tenho apenas 30 anos e ainda sou forte. Como posso ter deficiência de segundo grau assim?”

“Vamos, pare de bancar o durão. Me dê sua mão.” Eduardo o interrompeu.

Eduardo ficou sem palavras. Após algum silêncio, soltou um longo suspiro. “Você está vivo agora por causa de seus atributos físicos fortes e pura força de vontade. No entanto, se continuar assim, você vai morrer mais cedo ou mais tarde.”

Mesmo que ele não dissesse, Sávio sabia disso também. No entanto, ele nunca teve medo da morte. Sempre fez coisas que considerava valiosas, então não importaria se morresse um dia.

“Tenho que voltar agora para desenvolver uma receita. Você precisa confiar em mim no caso Lenoir. Apenas siga minhas instruções para resolvê-lo”, prometeu Eduardo.

“Haha, mesmo que eu não confie em mim, ainda confiarei em você, Sr. Lowe. Você é a nossa fé, Lobos Guerreiros! Isso nunca mudou!” Sávio riu instantaneamente. “Não se preocupe, enquanto eu estiver em Yeringham, ninguém pode nem tocar em um fio de cabelo seu!”

Eduardo sorriu, então deu um tapinha no ombro dele enquanto se preparava para sair.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista