A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 666

“Quem é?” Eduardo levantou-se rapidamente do sofá. Quando percebeu quem era a pessoa, ficou espantado. “Mariana, por que você está...”

A mulher caminhou em silêncio em direção a ele. Quando viu que os olhos do homem estavam vermelhos de tanto chorar, e havia várias garrafas de cerveja vazias ao lado do sofá, sentiu-se desolada. Deve ter sido uma noite difícil para ele.

“A Carla está morta?” Mariana decidiu ir direto ao ponto. “A polícia está investigando o assunto agora.”

Eduardo abaixou a cabeça. Ele havia segurado suas lágrimas durante toda a noite, mas eventualmente elas rolaram por suas bochechas quando ele estava na frente da mulher que amava.

Assim que ele estava pronto para secar as lágrimas dos olhos, Mariana se aproximou dele e o abraçou. Com o rosto próximo ao pescoço dele, ela disse gentilmente: “Pare de se culpar. Tenho certeza de que ela estava feliz quando partiu.”

Diziam que seus inimigos conheciam você melhor, especialmente na rivalidade do amor.

“Embora eu não estivesse lá quando a Carla faleceu, tenho certeza de que ela deve ter sorrido nos últimos momentos de vida.” A consolação de Mariana foi eficaz. Quando ele viu Carla caindo do penhasco naquela hora, ela realmente estava sorrindo.

“Não podemos mudar o passado, mas vou ficar ao seu lado e buscar vingança por ela com você.” Apesar das palavras breves de Mariana, ela conseguiu curar a ferida em seu coração e tirá-lo de um sofrimento extremo.

“Você já sabe de tudo?” Eduardo estava surpreso. Apenas uma noite havia passado, mas sua esposa descobriu tudo.

Mariana assentiu e se afastou do homem antes de dizer lentamente: “Laura me ajudou a reunir muitas informações sobre a família Lenoir. O General Lenoir foi convocado e até transferido para fora de Yeringham. Um comprador misterioso comprou o Grupo Lenoir. Embora não tenhamos descoberto quem é a pessoa, deve ter algo a ver com a família Zelinsky de Zovince. Considerando que os Lenoirs têm se concentrado no mercado de energia, suponho que o inimigo deles deve estar de olho nos negócios de energia deles.”

De repente, ela percebeu que Eduardo a estava olhando estranhamente, e até havia um sorriso em seu rosto.

“O que está fazendo?”, ela perguntou, curiosa.

Ele é tão bobo! Mariana o encarou e o repreendeu, dizendo: “Estou sendo séria. Você pode parar de ser sentimental?”

Ele não era um tolo, e sabia que sua esposa era uma pessoa cautelosa. Ela sempre suspeitou que ele só queria se casar com ela pela riqueza da família Quillen. Se ela não estivesse alerta ao ouvir tais notícias, não seria a Mariana que ele conhecia.

“O que está planejando fazer?”

“Você ainda não confia em mim?”

Quando Eduardo viu o quanto ela estava alerta, ele a puxou fortemente para um abraço. Seus rostos estavam a poucos centímetros de distância. Se um deles tomasse a iniciativa, poderiam se beijar.

“Eu o recusei, é claro. Estou te contando tudo isso para que você fique de sobreaviso. Suponho que os alvos do Matheus sejam o 'Diagrama de Energia dos Nove Palácios' e o 'Coração do Sol'.”

Quando Mariana ouviu o homem mencionar os dois itens, ela ficou ainda mais suspeita. Ele se casou comigo não pela riqueza do meu avô? Ele está mirando em algo maior?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista