A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 665

Matheus entrou apressado na residência Lenoir. Ele não imaginava que Eduardo teria coragem de invadir um lugar assim e matá-lo, mas mesmo assim estava preocupado. Afinal, o homem estava furioso, e era difícil prever o que ele faria.

De repente, uma mulher elegante apareceu e o cumprimentou respeitosamente, dizendo: “Sr. Matheus!”

“Sra. Quillen?” Inicialmente, Matheus estava pronto para sair da residência Lenoir, mas decidiu ficar por mais um tempo.

A mulher diante de seus olhos não era ninguém menos que Flávia. Depois de brigar com a família Quillen, ela decidiu voltar para casa para passar o Ano Novo.

Matheus ainda não tinha tido uma conversa adequada com ela antes.

“Por que parece que está com pressa?” Flávia queria perguntar sobre onde estava Rodolfo, mas aparentemente não era um bom momento para isso.

“Há algo que preciso resolver”, respondeu Matheus, educadamente.

Então, continuou com um sorriso: “Ouvi dizer que os da família Quillen têm te tratado mal, Sra. Quillen. Eles até se uniram e levaram suas coisas embora. Você as recuperou?”

Flávia ficou surpresa, não esperava que o herdeiro dos Zovince estivesse ciente de seus assuntos. “É tão constrangedor para mim, Sr. Matheus. Como somos família, às vezes é difícil dividir nossos bens.”

Matheus estava fugindo, então decidiu ir direto ao ponto. “Você tem um ponto, Sra. Quillen, mas se conseguir recuperar suas coisas, estarei mais do que disposto a comprá-las de você. Eu até oferecerei um bilhão ou dois. Vamos negociar adequadamente até lá.”

“Bem...” Flávia estava tentada. Ela não era uma pessoa ambiciosa. Tudo o que queria era uma vida melhor para os Lenoirs e para si mesma.

Além disso, ela sempre admirou Rodolfo desde jovem. Seu irmão já lhe disse que se uma pessoa não fosse a mais poderosa, sempre estaria restrita aos outros. Por outro lado, o dinheiro daria o melhor suporte.

Este mundo era todo sobre conexões, e o dinheiro era o que movia o mundo. Os líderes de alguns países eram controlados pelos capitalistas, e eles eram apenas os porta-vozes dos conglomerados por trás deles.

Sua esposa estava na residência Quillen para as férias de Ano Novo, então ele decidiu voltar para a Residência Antares sozinho.

A tristeza se espalhava quando estava em silêncio. Ele inicialmente pensou que poderia salvar Carla, mas acabou apenas assistindo enquanto a mulher se sacrificava para salvar sua vida. Esse tipo de dor parecia como cortar uma ferida antiga.

Ele se deitou no sofá, mas não conseguiu dormir. Seu coração doía tanto que ele achava difícil respirar. Ele se lembrou de Carla cantando para ele, e suas memórias com ela surgiram em sua mente.

A morte é o fim do amor?

Se Eduardo pudesse recomeçar tudo, ele não queria encontrar Carla, nem queria que a mulher se apaixonasse por ele.

Na madrugada, a porta se abriu com um rangido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista