A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 667

Ao ver a reação de Mariana, Eduardo ficou desanimado. Eles se casaram pouco depois de se conhecerem, então estavam enfrentando alguns problemas agora. Afinal, por que a mulher confiaria nele de todo coração quando eles só se conheciam há três meses? Além disso, Mariana era uma jovem rica.

“Se você não confia em mim, pare de falar sobre negócios comigo. Não quero que isso afete nosso relacionamento”, suspirou.

“Bobo, quem disse que não confio em você?” Mariana pressionou os lábios, exibindo uma expressão que Eduardo nunca tinha visto antes. Havia um sentimento de desagrado por trás do olhar da CEO Gélida.

Eduardo foi profundamente afetado pela expressão dela. Ele forçou um sorriso, sentindo que o relacionamento deles tinha entrado em uma fase sensível.

Por outro lado, Mariana parou de falar sobre negócios com ele. Em vez disso, exibiu uma expressão impassível, embora indícios de ternura se escondessem por trás de sua aparência. “Tome um banho. Te ajudarei com o medicamento depois.”

Eduardo assentiu e entrou no banheiro. Independentemente disso, a súbita aparição da mulher ajudou a aliviar sua tristeza. Quando terminou o banho, saiu do banheiro apenas com um roupão cinza.

Mariana puxou diretamente seu roupão, revelando seu torso.

Bem... Eduardo não estava acostumado a ficar nu na frente da mulher, mesmo sendo sua esposa. Subconscientemente, puxou o roupão para cima. Ao ver isso, Mariana bufou. “O que está escondendo? Não é como se eu quisesse ver seu corpo. Não vou vê-lo nem mesmo de graça.”

“Você está machucando meus sentimentos, Sra. Quillen.” Eduardo a tratou de forma diferente quando estava furioso. “Não sou indiferente. Apenas... sou tímido.”

Ai! Isso dói! Eduardo cerrou os dentes, sentindo que a palma de sua esposa era até mais poderosa do que o golpe de Quirino. Não é à toa que as pessoas sempre dizem que uma esposa não é diferente de uma tigresa.

“Ei!” Eduardo ficou vermelho rapidamente e recuperou seu roupão.

Essa mulher enlouqueceu? Ela não odeia homens? Como pode fazer uma coisa tão sem vergonha? Nem mesmo Sarah ousaria fazer isso. Ela mentiu quando disse que não queria ver meu corpo, mesmo de graça!

“Ei, você está corado!” Mariana cobriu a boca e zombou do homem. Ela não tinha ideia do porquê de ter feito uma coisa dessas, mas simplesmente sentiu vontade. Pelo menos, a fez feliz. O homem já tinha visto seu corpo nu antes, então ela tinha que fazer o mesmo. Afinal, ela nunca deixaria alguém se aproveitar dela.

“Vá embora. Você não está realmente querendo me medicar...” Eduardo não ousava ficar bravo com a mulher, e parecia aflito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista