A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 656

Eduardo ficou bastante surpreso, mas não foi pego desprevenido.

Se Matheus fosse tão facilmente enganado, ele não seria chamado de ‘Gênio' pelas Grandes Mentes de Chanaea.

Eduardo levantou rapidamente a mão. “General Hawthorne, só estou sendo forçado a fazer isso porque Matheus quer matar Carla! Se você é leal ao General Lenoir e à Senhora Lenoir, deveria me deixar levá-la!”

“Bobeira!” Reginaldo não acreditava nele e rugiu: “Todo mundo sabe que o Sr. Matheus ama a Sra. Lenoir! Ele é o cavaleiro mais leal da Princesa Carla. É você quem quer levar a Sra. Lenoir à força quando não conseguiu conquistar o coração dela! Como se atreve a fazer acusações falsas, covarde? Solte a Sra. Lenoir imediatamente, ou farei você pagar!”

Eduardo percebeu imediatamente que não havia mais como argumentar com o general. No entanto, também não era sábio forçar a passagem com Carla ainda desacordada em seus braços. Se algo desse errado, a jovem poderia morrer a qualquer momento.

Recuar! Eduardo decidiu imediatamente. Mas, para sua surpresa, encontrou sua rota de fuga bloqueada quando se virou.

“Sinto muito, Dr. Lowe. Não esperava que Matheus fosse tão formidável. Ele realmente nos superou...” Uma voz veio de trás.

Os guardas da família Lenoir abriram um caminho, e Lavínia se aproximou, usando uma expressão de impotência e pesar.

“Madame Verkade, você tramou contra mim?”

Neste ponto, Eduardo não pôde deixar de suspeitar que Lavínia o havia sabotado.

“Como pode dizer isso, Dr. Lowe? Isso é doloroso. Carla é minha filha. Mesmo que eu queira prejudicar você, nunca poderia prejudicá-la, poderia?”

Lavínia era uma raposa astuta, e suas palavras não tinham falhas. Mesmo Eduardo não conseguia imediatamente dizer se ela estava dizendo a verdade ou não, mas isso já não importava mais... O fato era que ele agora estava cercado.

“Solte a Sra. Lenoir agora!” Reginaldo puxou uma arma da cintura e a apontou para a cabeça de Eduardo. “Se algo acontecer com a Sra. Lenoir, você será o assassino!”

Eduardo riu, divertido. Ao mesmo tempo, também sentiu uma sensação profunda do terror de Matheus. No entanto, como ex-Lobo Guerreiro, não era tão facilmente derrotado. Se é uma luta que eles querem, é uma luta que terão!

“Hmph, não pense que pode escapar tão facilmente!”

Reginaldo levantou sua arma e estava prestes a puxar o gatilho, mas Queiroz ficou diante dele como uma montanha.

“Ficou louco, Sr. Lenoir?”, Reginaldo exclamou. “Eduardo Lowe é nosso inimigo. Ele quer matar a Sra. Lenoir!”

Queiroz, no entanto, sorriu e agarrou o pulso de Reginaldo com força, exalando uma presença avassaladora enquanto dizia: “Pfft, você é apenas um espião plantado pela família Zelinsky. Como se atreve a se considerar um de nós? Eu reino sobre esta família! Sou eu quem manda aqui!”

Com isso, ele jogou o general para longe.

Por um momento, a sala ficou em silêncio, sem nenhum som a ser ouvido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista