A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 657

Apesar de ter as costas viradas para Eduardo, ele sabia que este havia parado. Com isso, rugiu de raiva: “O que está fazendo aí parado? Saia!”

“Quem diria que você poderia ser tão confiável, grandão. Vamos tomar uma bebida juntos outra hora.” Eduardo sorriu sabiamente e fugiu com Carla nos braços.

Queiroz também sorriu. Eduardo Lowe... Como esperado do meu inimigo mortal!

“Rápido! Atirem nele! Não deixem aquele homem sair vivo!”, Reginaldo gritou, enquanto tossia sangue. Afinal, ele sabia que a pessoa que Matheus queria morta era Eduardo.

Com isso, os guardas da família Lenoir levantaram suas armas. No entanto, Queiroz imediatamente se posicionou na direção em que Eduardo estava saindo. Ele ergueu a cabeça e olhou para baixo para todos como o Monte Everest.

“Se querem atirar, vão ter que passar por cima de mim! Esta é a residência Lenoir. Pensem bem em quem estão servindo!” Queiroz rugiu como um dragão, sua voz ensurdecedora.

Os guardas imediatamente ficaram inquietos e trocaram olhares, mas não ousaram fazer movimentos precipitados. Todos olharam para Reginaldo.

“Mald*ção!” O general rangeu os dentes. Ele não esperava que o herdeiro da família Lenoir interviesse e salvasse Eduardo em um momento tão crítico, fazendo seu plano fracassar!

Ao lado, Lavínia observava silenciosamente a cena se desenrolar. Depois de ver Eduardo e Carla desaparecerem, um sorriso sutil e enigmático apareceu em seus lábios.

Os membros da Sociedade Lobo Guerreiro estavam atraindo fogo no portão norte, também conhecido como a entrada principal da residência Lenoir. Enquanto isso, o portão oeste também estava bloqueado, deixando Eduardo sem escolha a não ser sair com Carla pelo portão sul mais próximo.

Ele ainda não tinha descoberto de que lado Lavínia realmente estava. Se ela estivesse ajudando Matheus, então o resgate nesta noite seria muito difícil.

As famílias proeminentes em Zovince eram verdadeiramente insondáveis. Apesar da grande distância entre elas e a proeminente família Lenoir de Yeringham, elas ainda conseguiam manipulá-los.

Se a família Zelinsky for verdadeiramente a responsável por planejar ataques à família Quillen às sombras, como Mariana e sua família se defenderão em seguida?

Foi uma fuga suave para Eduardo, já que os guardas haviam sido deslocados para outro lugar. Ele pulou sobre o portão sul com Carla nos braços e deixou a residência Lenoir. No entanto, antes que pudesse respirar, subitamente parou, até mesmo dando alguns passos para trás com mulher ainda nos braços.

Como esperado das discípulas cuidadosamente treinadas de Rosa Azul, cada uma delas se movia com grande agilidade, e seus golpes eram viciosos. Eduardo, enquanto segurava Carla, achou difícil se defender contra todas elas ao mesmo tempo. Em apenas alguns movimentos, sua carne foi rasgada pelas unhas afiadas das mulheres, deixando várias feridas sangrentas.

“Oh, meu Deus, Sr. Lowe, você parece bastante desarrumado.” Rosa Azul sorriu com superioridade. “O Sr. Matheus estava certo. Neste mundo, a vitória não pertence ao lutador mais forte, mas àqueles que planejam e conspiram.”

“É mesmo?”

Enquanto ela falava, Eduardo subitamente emanou uma poderosa explosão de energia, sua expressão de desdém enquanto respondia às suas palavras.

As mulheres se aproximaram dele mais uma vez, mas Eduardo desencadeou uma poderosa força interior, fazendo-as voar.

Elas caíram no chão simultaneamente, sofrendo ferimentos significativos.

“Eu também já disse isso. No final das contas, movimentos chamativos não são o caminho a seguir. Poder e determinação podem superar tudo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista