A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 655

No pátio da residência Lenoir, os guarda-costas continuavam sendo derrubados.

“Hmpf, é só isso que a propriedade militar da família Lenoir e suas forças de defesa têm?”, questionou orgulhosamente um homem imponente.

Era Abner Schmidt, o homem que havia recebido Eduardo no clube. Ele era o melhor lutador do submundo de Yeringham e também um confidente de confiança de Eliza.

Atrás dele estavam André, Christopher e muitos outros membros treinados da Sociedade Lobo Guerreiro.

Eliza ainda não havia agido, seu olhar fixo em um prédio, sua expressão ligeiramente tensa. Por que ele ainda não trouxe a Sra. Lenoir?

“Quem se atreve a agir imprudentemente na residência Lenoir?”

No próximo momento, o mordomo dos Lenoir chegou com um grande grupo de guarda-costas robustos para encurralar Eliza e os outros.

“Heh, agora sim!”, Abner zombou, assumindo uma postura de luta, se preparando para uma grande batalha.

“V-Vocês são da Sociedade Lobo Guerreiros!” O novo mordomo da família Lenoir, bastante perspicaz, reconheceu o grupo diante dele de relance e não pôde deixar de sentir apreensão. “Nunca nos opusemos a vocês, então por que estão nos atacando agora? Podem esquecer de sair daqui se não puderem fornecer uma explicação razoável!”

Depois que Rodolfo se retirou da linha de frente, ele assumiu uma posição em Yeringham, onde comandava uma força militar e tinha tanto riqueza quanto soldados sob seu controle. Ninguém ousava provocá-lo.

Isso dito, a Sociedade Lobo Guerreiro não era para ser subestimada. Com milhares de membros e um arsenal significativo de armas, era uma entidade que até Rodolfo relutava em provocar.

É claro que o mordomo não estava ciente do real motivo pelo qual ele não ousava provocar a Sociedade Lobo Guerreiro. Ele simplesmente pensava que o general tinha medo de um resultado mutuamente destrutivo.

“Ouvimos dizer que a residência Lenoir é particularmente resistente. De repente, ficamos com vontade de destruí-la”, disse Eliza, friamente.

“Mald*ção!” Embora o mordomo não quisesse se envolver em uma batalha sangrenta com a Sociedade Lobo Guerreiro, eles haviam cruzado a linha. Dr*ga! Não somos fracos! “Avancem! Derrubem-nos e entreguem-nos às autoridades legais de Yeringham!”

“Sim, senhor!” O grupo de guarda-costas moveu-se em uníssono. Seus ataques coordenados e táticas perfeitas refletiam suas habilidades como lutadores rigorosamente treinados.

Ela tinha que invadir a mansão para ajudar Eduardo.

Enquanto isso, Eduardo segurava Carla firmemente enquanto corriam em direção ao portão oeste.

Com os membros da Sociedade Lobo Guerreiro desviando a atenção dos guardas da família Lenoir para outro lugar, as forças de segurança em outras áreas estavam severamente enfraquecidas.

Por enquanto, Eduardo escolheu confiar nas informações que Lavínia lhe deu.

Ele sabia que a mulher era próxima de Carla e queria genuinamente que ela vivesse. No entanto, ao abrir o portão principal para o oeste, ele de repente congelou, olhos cheios de incredulidade.

À frente, o General Reginaldo, armado com armas carregadas, estava com seus soldados, esperando por ele.

“Surpresa, Eduardo Lowe!” Reginaldo encarou Eduardo, balançando um celular em sua mão, sorrindo triunfantemente. “O Sr. Matheus, sendo o gênio que é, já sabia que você manipulou a Sra. Lenoir, impedindo-a de acordar. Agora, você até quer levá-la embora secretamente? Hmpf, esqueça!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista