A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 654

‘A porta oeste é onde a segurança está mais fraca. Você pode tirar Carla de lá’, Lavínia observou ao final de sua nota.

Após ler todo o conteúdo, Eduardo rasgou em pedaços, descartou no vaso sanitário e saiu como se nada tivesse acontecido. Em seguida, seguiu os guardas da família Lenoir e chegou ao quarto de Carla.

No primeiro encontro deles, ele sentiu seu coração afundar. Carla parecia pálida e sem vida, e guardando-a ainda estavam as quatro mulheres que Matheus trouxera.

“Afastem-se!” Eduardo empurrou as quatro mulheres rude e sabidamente. Ele sabia muito bem que elas não estavam ali para salvar Carla, mas sim para prejudicá-la.

Ele verificou a respiração dela, temendo que ela já estivesse morta. Felizmente, ainda estava respirando, mas apenas vagamente.

As máquinas ainda estavam funcionando.

Ele se perguntava, porém, se Matheus estava hesitante em matar Carla abertamente ou se estava relutante em prejudicar a mulher que amava.

“Dra. Lowe, de acordo com nossas observações, a condição da Sra. Lenoir está piorando. Se ela não acordar até amanhã de manhã, é improvável que ela acorde novamente”, disse uma das enfermeiras com um toque de preocupação.

Suas palavras alertaram Eduardo, e ele confirmou que aquelas quatro enfermeiras tinham habilidades médicas impressionantes.

Ela estava certa. Se ele não viesse e retirasse as duas agulhas de prata da parte de trás da cabeça de Carla, ela não seria capaz de resistir por mais 24 horas em sua condição atual.

“Vou acordá-la agora. Vocês podem sair”, Eduardo comandou gelidamente. No entanto, as quatro mulheres permaneceram indiferentes. Elas sabiam muito bem de quem deveriam seguir as ordens.

“Canalhas! Sou o médico-chefe nomeado pelo próprio General Lenoir. Se não cooperarem comigo e algo acontecer com a Sra. Lenoir, conseguiriam suportar a responsabilidade?”

Eduardo testou deliberadamente as quatro mulheres, e, com certeza, não importa o quão irritado estivesse, elas não sairiam. Sua tarefa era evidentemente monitorar Carla.

Justamente nesse momento, um ruído alto veio de fora do prédio, fazendo com que todo o quarto tremesse ligeiramente.

As quatro mulheres mostraram sinais de inquietação, sem saber o que estava acontecendo do lado de fora.

Eduardo, por outro lado, sorriu. Parece que Eliza chegou com reforços.

Graças ao Doutor Fantasma, seus corpo passou por uma reparação significativa. Aliado ao seu treinamento passado como Lobo Guerreiro, lidar com algumas mulheres era uma tarefa simples.

No próximo momento, Eduardo removeu as duas agulhas de prata da parte de trás da cabeça de Carla e, quase simultaneamente, alarmes estridentes soaram do lado de fora da mansão.

“Alguém invadiu a residência dos Lenoir!”

“Derrubem-nos rapidamente!”

A comoção do lado de fora crescia cada vez mais, indicando que os guardas da família Lenoir estavam se mobilizando em grande escala.

No entanto, Eduardo não podia se preocupar com a situação do lado de fora no momento, chamando-a nervosamente: “Carla! Carla, acorde!”

Infelizmente, ela estava muito fraca e tinha estado inconsciente por muito tempo. Não conseguia acordar neste curto período de tempo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista