A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 653

A doçura persistente dentro de Eduardo gradualmente desapareceu depois que ele desligou o telefone.

Havia dois assuntos urgentes em mãos. Primeiro, ele precisava ajudar sua querida esposa a resolver a crise. Segundo, ele precisava resgatar rapidamente Carla da residência Lenoir, ou Matheus poderia destruí-la a qualquer momento.

Depois de entrar em contato com Eliza, ela respondeu rapidamente. 'Estamos prontos para sair sempre que você estiver!'

Com isso, Eduardo desligou o telefone e se preparou para sair de casa, mas inesperadamente, recebeu uma mensagem de Lavínia no momento em que estava prestes a sair. 'Venha rápido!'

Coincidência, não é mesmo?

Inicialmente, Eduardo já havia decidido agir em vez de esperar até que ela desse o ok. Afinal, ele também recebeu notícias de Queiroz, dizendo que Matheus de duas caras quebrou três dedos de Carla para ver se ela acordava.

Ele não imaginava que receberia uma mensagem justo quando estava prestes a sair. Isso significava que era o momento perfeito.

Eduardo chegou rapidamente à residência Lenoir sozinho.

“Quem está aí?” O guarda ergueu a mão para impedi-lo.

“Eduardo Lowe, estou aqui para visitar Carla por motivos médicos”, explicou Eduardo.

“Por favor, espere enquanto informo a Madame.”

Estava ficando tarde, então o guarda precisava da permissão da família Lenoir para permitir que Eduardo entrasse.

Ele estava intrigado. Parece que o General Lenoir não está em casa de novo. Qual é a situação na família Lenoir agora?

Logo, Lavínia veio pessoalmente cumprimentar Eduardo, acompanhada por vários criados. “Você chegou, Dr. Lowe. Por favor, entre!”

Eduardo ficou ainda mais confuso, pois as pessoas ao redor de Lavínia eram todas desconhecidas para ele. Pelo menos, nunca as tinha visto todas as vezes que veio à residência Lenoir. Ainda assim, permaneceu calmo e seguiu Lavínia para dentro da casa.

“Você merece um grande envelope de dinheiro de mim, Dr. Lowe, por vir tratar minha filha durante as férias.” Ela se aproximou de Eduardo entusiasticamente, flertando com ele enquanto lhe entregava um belo envelope de dinheiro.

As coisas estão realmente estranhas aqui.

Com suas habilidades de reconhecimento como um Lobo Guerreiro, ele rapidamente confirmou que não havia dispositivos de vigilância dentro.

Somente então ele abriu discretamente o envelope de dinheiro de Lavínia e, de fato, encontrou uma nota dentro.

'Rodolfo foi transferido repentinamente, e o sistema de segurança da residência Lenoir está agora sob o controle total do General Reginaldo Hawthorne. Ele é um espião plantado pela família Zelinsky na família Lenoir. Os movimentos de todos, incluindo os sistemas eletrônicos, estão sob sua vigilância.'

Neste ponto, Eduardo finalmente percebeu por que Lavínia lhe forneceria informações da maneira como fez.

Ele se perguntava, no entanto, como ela conseguiu evitar a vigilância eletrônica de Reginaldo quando enviou aquela mensagem breve.

Quanto à transferência repentina do General Lenoir, também foi obra da família Zelinsky?

Havia uma série de mistérios que Eduardo não conseguia resolver por enquanto, nem tinha tempo para investigar mais. Seu objetivo ao vir à residência Lenoir naquela noite era apenas resgatar Carla.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista