A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 652

Mas era Eduardo, e uma doce sensação instantaneamente encheu seu coração.

“Estou em uma reunião!”

Ao ouvir a resposta de Mariana, Eduardo fez um som de consentimento e estava prestes a deixá-la voltar ao trabalho quando ela explodiu: “Aliás, já que me ligou, tenho algo para te perguntar.”

“O que é?” Ele sentiu um aperto de culpa, preocupado que ela tivesse descoberto que ele estava fingindo ser o namorado da Tina, ficando um pouco nervoso.

“A empresa de energia da família Lenoir está competindo novamente conosco no mercado, e eles parecem determinados a nos enfrentar até o fim”, Mariana revelou diretamente.

“O quê? Como isso pôde acontecer?” Eduardo ficou instantaneamente chocado e irritado.

Embora Rodolfo fosse um pouco arrogante e olhasse para os outros com desdém, Eduardo sempre o respeitou como homem e acreditava que ele cumpriria sua palavra. Quem poderia imaginar que apenas alguns dias após a trégua, eles criariam problemas novamente? Ele o julgou mal?

“Sim. No início, também pensei que fosse o General Lenoir quebrando sua promessa, mas Laura investigou e descobriu que alguém adquiriu rapidamente o Grupo Lenoir. Já não pertence mais aos Lenoirs”, Mariana continuou.

“Entendo.” Eduardo pensou que poderia haver mais do que aparentava. “Lembro-me de ter ido à residência dos Lenoir na véspera de Ano Novo, e o Queiroz não estava em casa. Talvez ele estivesse lidando com a aquisição do Grupo Lenoir naquele momento! Isso me faz pensar quem é o comprador rico e poderoso.”

“Ainda não descobrimos.” Mariana esfregou as têmporas, parecendo um pouco cansada. “Não apenas no mercado de energia, mas alguém também está adquirindo agressivamente nossos fornecedores de produtos de energia. Está claro que eles querem sitiar os Quillens nos empurrando para fora da indústria de energia.”

“Será que realmente existe alguém com poder para controlar toda a indústria?” Eduardo ficou chocado.

“Não tanto em controlar toda a indústria, mas sim as empresas relacionadas aos negócios de energia da família Quillen”, explicou Mariana.

Enquanto conversavam, um nome veio à mente de Eduardo... Matheus Zelinsky.

Realmente é reconfortante saber que aquele id*ota está preocupado comigo.

Ela se virou e, para sua surpresa, Laura e Beatriz estavam atrás dela, rindo maliciosamente.

“O que vocês estão fazendo?” Mariana imediatamente adotou uma expressão arrogante.

Laura deu de ombros, sem ousar falar, enquanto Beatriz riu. “Minha nossa, sou só eu, ou este lugar cheira a amor? Alguém está muito feliz logo após receber uma ligação. Como estou com ciúmes.”

O boato de que sua prima e cunhado se beijaram no dia anterior já havia se espalhado por toda a residência Quillen. Quanto à origem do boato, eles ainda não haviam descoberto. Mas Beatriz acreditava que devia ser a raposa astuta que era o avô delas, ou ninguém em toda a casa ousaria espalhar boatos assim.

“Parece que vocês estão profundamente apaixonados. Deve se sentir bem, não é mesmo?” Ela jovem continuou provocando até que Mariana lhe lançou um olhar glacial, e ela rapidamente se calou.

Antes que Mariana pudesse falar, Beatriz colocou a língua para fora e disse: “Estou muito, muito ocupada! Vou entrar em contato com nossos fornecedores imediatamente para ver se ainda querem cooperar conosco após a mudança de propriedade. Bem... não importa quem seja o inimigo desta vez, vou ajudar minha irmã a superá-lo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista