A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 651

Eduardo encarou Tina em silêncio por um longo tempo, fazendo com que ela rapidamente corasse e baixasse a cabeça. Por que ele está me olhando assim? Que vergonha!

Ele podia perceber que ela era uma garota doce. Por isso, disse, mesmo sabendo que ela o rejeitaria. “Bem, meu primo quer ser seu amigo. Ele espera ter uma refeição com você e passar algum tempo juntos.”

“Desculpa?” Como esperado, Tina ficou chocada e levou um tempo até gaguejar enquanto perguntava: “O pai do Thomas? Mas ele não é casado?”

“Ele era. Está divorciado agora”, respondeu Eduardo, francamente. “É um pouco difícil para ele, um pai solteiro, criar o Thomas.”

A expressão de Tina naturalmente ficou desagradável. O pai do Thomas e o tio do Thomas eram como água e vinho.

Embora ela soubesse que não era digna de estar com Eduardo, nunca pensou em estar com Ricardo também.

“Se não quiser, então esqueça o que eu...”

“Tudo bem!” Tina interrompeu e concordou ansiosamente, sorrindo lindamente. “Eu prometi a você, então é claro que vou cumprir!”

Eduardo não tinha certeza de como se sentia quando olhava para o sorriso apaixonado da jovem. As coisas pareciam ter se tornado bastante complicadas.

De repente, uma voz ecoou de não muito longe. “Edu, Sra. Paula!”

Ricardo havia chegado ao apartamento alugado de Tina mais cedo, e quando viu duas pessoas saindo de um táxi, ele se perguntou se eram eles.

Tina, no entanto, escondeu lentamente seu sorriso quando viu Ricardo se aproximando. “Você está aqui para buscar o Thomas, Sr. Lowe?” Ela o cumprimentou simplesmente.

“Sim. Obrigado por cuidar do Thomas, Sra. Paula.” Ricardo riu calorosamente.

Ele continuava relembrando do beijo que compartilharam na noite anterior, e um sorriso surgiu em seus lábios enquanto pensava silenciosamente na jovem. Era como se um sabor doce persistisse em seu coração.

Com isso, ele discou o número dele.

“Sim? O que foi?” Mariana respondeu em seu tom usualmente composto.

“É... nada. Só queria saber o que estava fazendo”, respondeu Eduardo e imediatamente se sentiu bobo. Dado a personalidade de Mariana, ela certamente surtaria se ele a incomodasse sem motivo, especialmente se ela estivesse ocupada. Ele estava definitivamente arrumando problemas.

No entanto, ele não sabia que, naquele momento, Mariana estava realmente em uma reunião de emergência na sede da empresa, e ela acabou recebendo sua ligação durante uma breve pausa.

Se fosse qualquer outra pessoa se atrever a fazer isso com ela neste momento, se fosse um funcionário, ela os demitiria imediatamente; se fosse um pretendente, ela bloquearia imediatamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista