A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 630

“Eduardo!” Mariana emergiu da neve na floresta abaixo ao ouvir alguém chamando por ela. A gelada CEO do Grupo Tenório, que geralmente era fria e composta, estava um pouco desarrumada no momento.

Depois de ter dado um tapa em Sarah com raiva, ela saiu da residência. Como estava pouco familiarizada com o local, inexplicavelmente se viu na floresta a oeste quando pretendia voltar para a entrada da vila e ir embora de carro.

Mas, assim que estava prestes a voltar, uma serpente vermelha apareceu sob seus pés, surpreendendo-a inesperadamente. A serpente inteira era vermelho brilhante, como se estivesse ensopada de sangue. Além disso, possuía uma espécie de espiritualidade, enrolando-se no caminho que Mariana pretendia seguir.

Sem escolha, ela, que nunca recuava, teve que abrir caminho para esta criatura de sangue frio para garantir sua segurança. Contudo, com essa mudança de direção, ela perdeu completamente o rumo.

Ela tentou fazer chamadas para pedir ajuda, apenas para perceber que não havia sinal nesta área. Era muito remota. Para piorar as coisas, estava escurecendo e cobras continuavam surgindo ao longo da estrada.

“Que lugar é esse?”

Mariana, que costumava se orgulhar de sua coragem, gradualmente sentiu indícios de ansiedade se insinuando. O medo de cobras era um instinto natural para muitas meninas, e ver tantas cobras de uma vez só a fez se sentir um pouco desconfortável, fazendo com que arrepios surgissem por todo o seu corpo.

Num momento de descuido, ela escorregou da encosta e caiu em um monte de neve, sentindo-se extremamente fria e desconfortável.

“Este é um túmulo de neve!” Alguém respondeu subitamente ao murmúrio de Mariana na mata desolada abaixo da encosta. Era absolutamente sinistro!

“Quem está aí?” Ela começou a suar frio instantaneamente, mas permaneceu calma na superfície. A coragem da CEO estava em exposição.

Infelizmente, antes que ela pudesse responder, aquela voz etérea falou novamente. “Eu não gritaria se fosse você, Sra. Quillen. Há pequenas cobras do tamanho de minhocas na neve. Elas odeiam barulho. Se você gritar, elas imediatamente vão morder você e sugar o seu sangue!”

O quê? Mariana ficou apavorada de uma vez e rapidamente saltou para fora da nevasca.

A voz não estava mentindo. Depois que ela saltou, pequenas cabeças sinistras surgiram de onde ela estava, se assemelhando a vermes em maçãs. Uma por uma, as pequenas cobras se arrastavam lentamente para fora, esticando suas línguas carmesim.

Sss! Sss! Sss! O som fez seu couro cabeludo arrepiar.

“N-Não... Isso não pode ser!” Mariana já tinha ouvido falar de mestres das serpentes antes, mas testemunhar isso pessoalmente fez com que ela percebesse que eram cem vezes mais aterrorizantes do que ela havia imaginado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista