A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 629

“Não sei!” Stephan, uma bagunça bêbada, sorriu. “Nem sequer conheci sua esposa, então como eu saberia onde ela está?”

Eduardo ficou sem palavras. Por que você me chamou aqui se não sabe, então?! Você não está apenas desperdiçando meu tempo procurando por minha esposa? Você não sabe o quão aflito estou agora por não conseguir encontrar minha esposa?

“Haha, sempre pensei que apenas Sidney priorizasse o prazer sobre seu mestre, mas pensar que você seria o mesmo!” Stephan gargalhou, e justo quando Eduardo pensou que seu mestre estava o repreendendo, o mais velho deu um tapa na coxa e exclamou: “Maravilhoso! Sabia que tinha escolhido os discípulos certos! Vocês são todos como eu! Vocês todos veem seus camaradas como irmãos e mulheres como seus corações! Hahaha… Hahaha…”

Ele riu maniacamente.

Todo o Vilarejo do Herói sabia que Stephan estava obcecado por bebida e mulheres, ou ele não teria afundado em desespero por duas décadas por uma mulher.

Diziam que ele costumava ser um homem extraordinário com uma aparência imponente, talentoso tanto nas artes literárias quanto nas marciais. No entanto, por causa de uma mulher, ele desceu ao seu estado atual, cheirando a álcool e parecendo desalinhado o tempo todo.

Eduardo suspirou suavemente, sentindo-se um pouco triste por seu mestre.

No entanto, Stephan deu um gole em sua bebida e recuperou um pouco da compostura. Então, cutucou Eduardo e disse: “Sidney pegou dois conjuntos de roupas femininas de mim agora mesmo. Ele as levou para sua casa, não é?”

Eduardo assentiu afirmativamente, seu olhar tenso enquanto encarava o homem, esperando por algumas pistas úteis.

“Criei algumas borboletas. Olhe!” Stephan apontou para a árvore de flores de pêssego, onde as borboletas estavam voando mesmo no início da primavera. Era uma visão rara de se ver.

Além disso, aquelas borboletas eram peculiares. Variavam de tamanho, e todas eram espécies que Eduardo nunca tinha visto antes.

“Só agora percebi que sou uma borboleta embriagada…” Stephan cantarolou algumas letras, então sorriu. “Minhas borboletas ficaram excitadas quando vocês voltaram. Assim, pude sentir que três mulheres anormais entraram na aldeia sem sequer sair de minha casa.”

Ele pode se comunicar com borboletas? Isso não importa agora. O importante é que ele pode me ajudar a encontrar minha esposa!

Quando o homem mal terminou de falar, Eduardo saiu apressado da Casa Flor de Pêssego como um vendaval.

“Esse moleque… Ele é igualzinho a mim! Ele é tão parecido comigo… priorizando o amor sobre seu mestre… Haha…”

Stephan riu e gradualmente se compôs. Já fazia dez anos desde que viu Eduardo pela última vez, e o garoto havia progredido consideravelmente em suas habilidades. No entanto, comparado ao seu avô, ele ainda tinha um longo caminho a percorrer.

“Mariana! Mariana, onde você está?!” Ele correu em direção à floresta oeste, juntando as mãos em volta da boca e gritando o mais alto que pôde.

A noite de início de primavera caiu rapidamente, e o céu já estava escurecendo mesmo sendo apenas 17h.

A floresta era vasta e vazia, e os gritos de Eduardo ecoavam incessantemente ao seu redor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista