A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 621

“Atrevida!”

Incapaz de se conter, Yago apontou para Mariana e a repreendeu: “Como diz o ditado, um professor por um dia é um pai para a vida toda. O padrinho não é apenas o professor do avô de Eduardo, mas também seu mentor. Ele é como um pai para a família Lowe. Desde que você se reconhece como esposa de Eduardo, o padrinho também é seu padrinho! Recusar-se a se ajoelhar e prestar homenagem é um ato de impiedade filial! Na Vila, temos regras. Se você não obtiver o reconhecimento do padrinho, não é digna de entrar na Vila, muito menos de se tornar nora da família Lowe!”

Ele era um indivíduo talentoso e respeitado na Vila, e suas palavras sempre convenciam a todos. Após ouvir suas palavras, a multidão explodiu em espanto, sentindo que Mariana carecia de modos e não era digna de se juntar à Vila dos Heróis.

Um sorriso malicioso curvou os lábios de Queila, mas ela rapidamente se conteve. Enquanto isso, Frederico preocupava-se imensamente por seu melhor amigo. Após finalmente casar-se e alcançar uma união feliz, ele esperava que a oposição dos moradores não arruinasse sua felicidade.

Eduardo também estava preocupado porque conhecia bem a personalidade de sua esposa. Quem ousa falar com ela dessa maneira, além de Tenório?

Como esperado, o olhar de Mariana gradualmente se tornou furioso, e ela respondeu friamente a Yago: “Independentemente dos costumes e da etiqueta, eles devem evoluir com o tempo. Usar costumes antigos de centenas de anos atrás para ditar as ações de jovens modernos, não é o mesmo que usar a espada da dinastia anterior para executar oficiais da atual? Até a monarquia foi abolida nos tempos modernos, quanto mais as regras da sua vila!” Suas palavras eram bem fundamentadas e apoiadas por evidências. Mais importante, ela exalava uma aura poderosa e gelada, fazendo com que muitos na multidão tremessem involuntariamente.

A esposa de Eduardo não era apenas orgulhosa, mas também afiada nas palavras. Que ousadia dela argumentar contra Yago com tanta confiança!

“Ah, senhora, o que você disse faz sentido. No entanto, está ainda é a Vila dos Heróis!” suspirou Alfredo.

Tenório também soltou um longo suspiro. A família Quillen não aceitava Eduardo, e os moradores também não estavam dispostos a aceitar as palavras de Mariana. Esse jovem casal tinha um caminho longo e árduo pela frente se quisessem alcançar uma união bem-sucedida.

“Até logo!” De fato, após confrontar Yago, ela imediatamente se despediu. Ela não tinha intenção de ficar para ver a reação de ninguém.

“Mariana!”

“Mãe, não ouça eles. Vamos para casa!” Felizmente, Rebeca estava ao seu lado, puxando sua mãe com força. Independentemente de esses comentários serem motivados por inveja, ciúmes ou conselhos bem-intencionados, ela não era nora deles. Portanto, podiam falar sem consequências. Acham que podem fazer Edu e Mariana se separarem? Hum, eles não têm voz, muito menos o direito de interferir!

“Mariana!” Eduardo correu atrás dela e chegou à pequena colina onde os dois haviam conversado, finalmente alcançando-a.

Ela sacudiu sua mão e continuou caminhando. Mais uma vez, o homem agarrou sua delicada mão.

“O que você está tentando fazer?” Ela estava zangada. “Você está tentando me puxar de volta para prestar homenagem ao seu padrinho? Já disse que não aceito isso! Se você acha que estou sendo irracional, então...”

Antes que ela pudesse terminar sua frase, seus lindos olhos de repente tremeram. O tolo Eduardo a havia abraçado direta e firmemente. Ousado! Seus lábios carmesins pressionaram-se contra o peito dele, e por um momento, seu coração parecia estar saltando.

“Não fique brava!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista