A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 622

Eduardo não tinha a intenção de forçá-la a seguir as tradições, pelo contrário, ele estava tentando acalmar suas emoções. “Este é o lugar onde eu cresci, e alguns dos costumes daqui realmente não combinam com o seu mundo. Se você não gosta deles, não precisa segui-los. Sei que você não tem más intenções, e isso é o que importa!”

Um calor inexplicável invadiu o coração de Mariana. Ela havia subestimado aquele bobo, mas quando se tratava de palavras doces, ele tinha um arsenal inteiro delas. Infelizmente, ela caiu na conversa dele.

Droga!

No final, ela ainda conseguiu se desvencilhar do abraço dele. Seria embaraçoso se envolver em um comportamento tão íntimo naquele lugar, caso alguém passasse por ali. Afinal, ela era a deusa gelada.

E, claro, uma voz veio de trás deles. “Edu, Mariana!”

Ambos se viraram na direção das vozes e viram que era Rebeca correndo ao lado de Alessandra, alcançando-os. A última ansiava por esse momento, finalmente vendo seu filho casar-se com uma nora. Ela não podia deixá-la fugir por um pequeno incidente, podia?

Vendo os dois tão próximos, frente a frente, ela ficou momentaneamente atordoada. O que meu filho e minha nora estavam fazendo agora há pouco?

“Mãe, Rebeca!”, chamou Eduardo.

No entanto, as duas o ignoraram e apressaram-se até Mariana.

“Não dê ouvidos ao que os aldeões estão dizendo. Não temos essas regras na Vila. Contanto que você e Edu se deem bem, é o que importa! Ninguém pode te expulsar!” Alessandra segurou firmemente a mão dela, temendo que ela pudesse fugir.

Mariana podia sentir a senhora tremendo, sabendo o quanto ela se importava, então assentiu em resposta.

“Hehe, o que vocês dois estavam fazendo agora há pouco? Por que seu rosto está tão vermelho?” Rebeca percebeu os detalhes e provocou intencionalmente.

Ah não!

O rosto dele ficou imediatamente vermelho. Mariana fechou o punho, desejando poder socar aquele bobo no chão. Olha o que ele fez, me abraçando à força sem motivo!

Enquanto elas se afastavam, Rebeca ficou na ponta dos pés e passou o braço ao redor dos ombros de Eduardo, perguntando maliciosamente: “Oh, irmão, até onde você e minha cunhada já chegaram? Mamãe está esperando pelos netos. Quando você vai realizar o maior desejo dela?”

Ele forçou um sorriso amargo.

O maior desejo de sua mãe costumava ser vê-lo casar, mas agora, avançou para ter netos. Como isso mudou tão rápido? Cada um dos desejos dela é tão difícil de realizar. Não importa o quanto Rebeca perguntasse, ele evitava a questão.

Primeiro, ele era um completo novato em relacionamentos. Em segundo lugar, ele não havia realizado rituais formais com Mariana, então o que poderia dizer? Eles só podiam levar as coisas passo a passo.

Ele sempre acreditou que, quando o momento fosse certo, tudo se encaixaria naturalmente. Se o momento ainda não tivesse chegado, forçar as coisas não levaria a nada!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista