A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 619

“Sim, estou de volta.” Ele assentiu, respondendo às palavras do homem.

O nome do homem era Yago Harper. Assim como Queila, eles eram amigos de infância de Eduardo e até sentavam juntos na classe. Além disso, o padrinho queria que ambos fossem seus discípulos, ensinando-lhes literatura e artes marciais.

Infelizmente, o jovem acabou deixando a Vila com seu pai, vivendo em Yeringham, e depois indo para a Região Norte. Já fazia mais de dez anos desde a última vez que se viram, e finalmente se reuniram hoje.

“Sim.” Yago assentiu com um sorriso, que causava uma impressão intrigante nas pessoas.

Primeiro, ele cultivou-se em literatura desde jovem sob a orientação do padrinho, dando-lhe a disposição de um erudito. Em segundo lugar, ele era reconhecido como um homem bonito na Vila, com traços faciais atraentes e até covinhas quando sorria. Seu charme era bastante poderoso entre as mulheres.

“Afinal, nenhum de nós se casou com a Queila...” Ele assentiu e continuou com um sorriso. “Você se lembra quando dizíamos, quando éramos crianças, que veríamos quem se casaria com ela no final?”

Os moradores ao redor instantaneamente ficaram inquietos, engajando-se em discussões animadas. A jovem corou e abaixou a cabeça timidamente, com suas bochechas ficando vermelhas, enquanto o rosto originalmente gelado e indiferente de Mariana tornou-se ainda mais distante.

Eduardo imediatamente apertou a mão delicada dela e sorriu de maneira desdenhosa. “Crianças dizem o que vem à mente. Não há necessidade de trazer à tona piadas como essa.” Ele estava relativamente calmo sobre isso. Afinal, ele e Yago tinham apenas seis anos na época.

Era apenas uma brincadeira de faz-de-conta, e um grupo de garotos estava discutindo isso. Ele era simplesmente um deles, escolhido coincidentemente como o marido de Queila durante a brincadeira. Ele nunca teve sentimentos por ela, e depois da brincadeira, rapidamente esqueceu.

No entanto, Mariana apertou com força a mão dele, puxando-a furiosamente. Ele suportou a dor e a olhou de canto de olho. Oh, não. Será que ela está brava de novo?

Frederico, por outro lado, estava furioso, com o rosto vermelho. Tanto Yago quanto Queila eram indivíduos astutos, verdadeiros manipuladores! Eles mencionaram essas coisas de propósito antes e depois para minar a relação de Eduardo com sua esposa! Que desgraça!

A geração mais jovem se alinhou, esperando para se curvar e prestar seus respeitos ao padrinho. Mariana também estava na fila com Eduardo, observando o ritual único da vila.

Os rituais individuais tinham pouco valor de referência, mas ela observava aqueles onde casais adoravam o padrinho, que tinham suas próprias regras e etiqueta. Primeiro, eles tinham que usar roupas únicas com uma placa de piedade ou lealdade pendurada no peito. Em segundo lugar, a postura dos homens e mulheres ao adorar era diferente.

Os homens podiam apenas abaixar a cabeça, mas as mulheres tinham que enterrar a cabeça no chão, esperando que o padrinho batesse levemente em suas cabeças algumas vezes, simbolizando a abertura de sua sabedoria e a prosperidade futura de seus maridos e descendentes.

Embora as batidas não fossem dolorosas e fossem feitas em nome de bênçãos, a digna Mariana não poderia possivelmente imitar aquelas mulheres, acabando com o rosto coberto de sujeira. Quem sou eu? Claro, a deusa gelada número um de Yeringham!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista