A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 618

Ao lado, Sidney ouviu e imediatamente zombou: “Haha, não vamos nos preocupar se Edu é um aproveitador. Se você tivesse uma esposa como aquela, tenho medo que você enlouqueceria também! Não é?”

Henrique não se atreveu a refutar por um momento, pois a outra parte acertou em cheio. Depois de perceber, ele disse, sem graça: “Quem se casaria com uma mulher rude e desrespeitosa como ela?”

“Oh, meu Deus, sinto um cheiro azedo? Fred, você também sente?” Sidney acenou a mão e provocou.

“Que 'Fred'? Me chame de Frederico! Senti o cheiro há muito tempo. Alguém está mais azedo que vinagre estragado.” Frederico e Sidney ecoaram um ao outro, deixando Henrique indefeso.

Nos olhos de Frederico, não era Mariana que era difícil de lidar, era Queila que procurou por isso. Qual é o motivo de dizer que o marido de alguém se casou com você e até te abraçou na frente da esposa? A esposa não te agrediu, o que deveria ser visto como um gesto de dar face!

Ele estava grato pelo bem de seu bom amigo. Felizmente, Mariana reagiu sem emoção. Se ela tivesse agido indiferente, Eduardo teria ficado de coração partido, certo?

Era preciso dizer que Frederico era o que melhor entendia Eduardo. Ele realmente tinha esse sentimento, então ele não se ressentia do jeito espinhoso dela de conversar. Em vez disso, ele se sentia à vontade. Parece que ela se importa comigo!

No entanto, o que fazia o homem se sentir inquieto era Zion. Do jeito que Henrique descreveu, aquele homem parecia completamente insensível, nada parecido com um casal. O que diabos Henrique e Queila estão tramando? Por que encontram parceiros tão estranhos?

“O padrinho está aqui!” Nesse momento, alguém exclamou.

Todos ficaram atentos, indicando o alto status e prestígio na Vila. No entanto, devido à sua idade avançada e com mais de cem anos, seus movimentos eram instáveis e até um pouco desajeitados. No final, ele precisou do jovem para levantar seus pés e ajudá-lo a se levantar.

Mariana franziu levemente a testa. Afinal, com seu status e posição, ela sempre foi o centro das atenções onde quer que fosse. Agora, ela tinha que esperar enquanto via outros servirem um velho lentamente. Como alguém que valorizava o tempo, ela não pôde deixar de se sentir um pouco impaciente.

Depois que o jovem terminou de ajudar o idoso, seu olhar mudou para baixo, e ele parecia ligeiramente diferente quando fez contato visual com Eduardo.

“Há quanto tempo. Finalmente voltou, hein?” o homem falou diretamente para Eduardo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista