A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 378

“Eu costumava não gostar de aniversários porque detestava a falsa bajulação e os gestos agradáveis que os acompanhavam. Eu gosto de autenticidade, é por isso que gosto de passar tempo com você. Para mim, aniversários não são nada de especial, mas desta vez se tornou especial porque me deu uma desculpa para te tirar de perto da Mariana. Nunca tive um namorado antes porque tenho um desejo profundo por romance e não aceitarei nada menos do que a perfeição!”

“Graças aos céus por me deixarem te conhecer. Sabe, antes de te conhecer, eu desprezava minha estranha doença. Ela me torturava e constantemente colocava a pressão da morte sobre mim. Mas depois de te conhecer, tenho que agradecê-la porque me trouxe até você, a minha pessoa favorita.”

Enquanto Carla falava, lágrimas escorriam pelo seu rosto, e as gotas brilhavam como cristais à medida que lentamente congelavam em seu rosto lindo.

“Pare de falar e vamos subir!”

Eduardo de repente sentiu um coração pesado e até mesmo uma sensação de tristeza. Ele tinha a sensação de que Carla estava se despedindo.

Embora ela estivesse passando por uma crise médica e sua condição fosse grave, ele nunca deixaria nada acontecer com ela.

“Sim, está bem!”

Carla enxugou as lágrimas, mas sorriu através delas, dizendo: “Desculpe, falei demais. Está afetando minha imagem. Mas a verdade é que disse tudo isso porque não quero que você se sinta pressionado.”

Eduardo forçou um sorriso amargo e assentiu.

No entanto, ele agora sentia uma pressão imensa...

Ele estava conhecendo Carla cada vez mais.

Ela e Mariana eram completamente diferentes. Ela não tinha a aura etérea de um ser de outro mundo; ela era apenas uma mulher comum.

Embora tenha nascido em uma família rica e seja filha de um general, quando interagia com pessoas comuns, podia-se sentir sua sinceridade. Até seus acessos de raiva ocasionais pareciam genuínos.

No entanto, se alguém achasse que ela era inocente, estaria enganado. Ela tinha muitas intenções ocultas, como durante o jogo de tiro e nos eventos desta noite. Tudo foi planejado por ela.

Até mesmo o magnífico Matheus de Zovince era uma peça em seu tabuleiro de xadrez.

Uma mulher assim poderia ter tido mais, mas escolheu um médico simples como ele sem nenhum arrependimento. Como Eduardo não sentiria uma pressão imensa?

Ela ansiava ser derrubada por seu amado e rolar com ele. Eduardo a surpreendeu de verdade.

Ele, no entanto, não se importava com o que Carla estava pensando. Continuaram rolando até chegarem a um brejo de baixa altitude e encontraram um local de esconderijo antes de pararem.

Quase no mesmo momento, o chão enlameado onde estavam rolando foi perfurado por tiros!

A fumaça branca subiu e a poeira estava por toda parte.

No entanto, ainda não havia acabado. Com um som alto, uma figura negra com armas de fogo desceu e bombardeou a área perto de onde estavam rolando.

Num instante, a paisagem na encosta da montanha foi completamente destruída. A lama se espalhou por toda parte, transformando-a em uma cena infernal.

“Matheus é implacável!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista