A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 379

Carla não pôde deixar de praguejar baixinho.

Há apenas uma hora, esse homem, que a olhou com ternura e confessou seu amor por ela, agora queria explodi-la em pedaços!

Em vez de suspeitar que Matheus havia calculado mal ou mal compreendido que Mariana e Eduardo tinham caído aqui, ela preferia acreditar que ele era um hipócrita que a queria destruir porque não podia tê-la.

“Talvez ele não saiba que você e eu estamos juntos!”

Eduardo, por outro lado, estava mais inclinado a acreditar na natureza humana do que Carla. No entanto, isso não mudava o fato de que estavam em uma situação perigosa.

Afinal, a pessoa que agora tentava assassiná-los não era Matheus, mas o maldit* traidor!

Esse tipo de método explosivo era a especialidade daquele traidor, que um dia fora um dos companheiros mais respeitados de Eduardo. Quem poderia imaginar que ele se tornaria seu inimigo mortal?

A vida era realmente cheia de drama!

Enquanto falava, Eduardo observava os arredores como uma águia. Enquanto isso, segurava a mão de Carla, sem querer soltar.

Ele não sabia quando viria a próxima onda de ataques, mas não podia subestimar o perigo.

Os dois mudaram de posição na escuridão.

Uma rajada de vento frio soprou, fazendo o corpo já úmido de Carla tremer violentamente.

Eduardo se virou rapidamente para olhar.

A área gramada estava molhada, e Carla, que havia acabado de rolar no chão, estava completamente encharcada, com suas roupas grudando no corpo. Sua figura anteriormente graciosa parecia ainda mais sedutora e tinha um impacto incomparável em qualquer homem.

Eduardo rapidamente tirou o paletó e o colocou sobre ela. “Minhas roupas são mais à prova d'água. Vai bloquear a brisa da noite.”

Carla assentiu obedientemente, apertando o paletó ao redor de si e inspirando o aroma persistente de Eduardo.

O cheiro do Dr. Lowe é realmente quente e convidativo. Cheira tão bem!

Estamos sendo atacados, e ela parece tão relaxada e prestando mais atenção no meu paletó?

Desde o encontro deles no restaurante, o ataque no local do projeto até a explosão; parecia que todos esses eventos eram orquestrados pela mesma pessoa nos bastidores!

Lidar com um único especialista traidor em explosivos já era difícil o suficiente, mas quando se adicionava um mestre da dedução como Matheus, Eduardo sentia que sua situação naquela noite era verdadeiramente perigosa, ainda mais do que quando realizava missões estratégicas na Região Norte.

Se fosse apenas ele sozinho, talvez não se preocupasse tanto, mas ele precisava proteger Carla. Além disso, nem sabia como Mariana estava no momento. Era inevitável que estivesse cheio de ansiedade.

Os dois tentaram voltar rapidamente a uma área mais movimentada ou a um local com câmeras de vigilância pública. Dessa forma, a outra parte não ousaria agir tão imprudentemente.

Infelizmente, Carla já estava experimentando um episódio médico, e, após ser exposta ao vento frio, ficou ainda mais fraca. Ao atravessar o terreno irregular na encosta da montanha, ela tropeçou acidentalmente e quase perdeu a consciência.

“Sra. Lenoir! Fique comigo!”

Eduardo a levantou rapidamente em seus braços.

O sangue continuava a escorrer da boca de Carla, e embora seus olhos estivessem fracamente abertos, era evidente que ela não conseguia mais andar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista