A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 377

“Agora, enquanto viajo por este mundo de mistério,

Fascinado por suas maravilhas, é tudo o que desejo ver.

Inesperadamente, me deparei com o seu sorriso,

Uma luz guia, um momento de graça divina.

Eu já estive perdido na vastidão do mundo,

Indulgenciando em sonhos, minhas esperanças se desdobraram.

Despreocupado com a verdade ou falsidade, ousei ser livre,

Recusando lutar, não temendo ridículo, você vê.”

Enquanto Carla cantava, seu sorriso ficava cada vez mais brilhante.

Mas, à medida que Eduardo ouvia, sua tristeza crescia mais e mais profunda.

Ninguém neste mundo entendia a condição de Carla melhor do que ele. Se não fosse por ele, essa herdeira que havia cativado muitos homens teria morrido há muito tempo. No entanto, mesmo com seu cuidado constante, ela ainda enfrentava a ameaça da morte a qualquer momento!

Nesta noite, ela se assemelhava a uma vela ao vento, pronta para se apagar a qualquer momento, mas ela insistia em cantar e permanecer aqui.

“Eduardo, por que não está cantando? Mesmo que não cante, pelo menos me aplauda! Dê-me um sorriso!” Carla olhou de repente para cima e observou o perfil de Eduardo.

“Estou ouvindo. Eu não posso ser sua plateia?” Os olhos de Eduardo piscavam de lágrimas.

“Não, eu quero que cante comigo!” Carla fez beicinho. Ela queria que Eduardo entrasse em seu mundo, mesmo que fosse apenas por esta noite.

Ele não pôde deixar de rir amargamente ao vê-la fazendo beicinho e sua expressão de olhos arregalados. Ele também desejava gostar dessa mulher que às vezes podia ser inocente e irracional. Infelizmente, sabia muito bem que a que ele gostava era Mariana!

Neste ponto, Carla riu secretamente. “Hehe, sou uma garota ardilosa, não é? De qualquer forma, eu não ligo. Finalmente, realizei meu desejo. Esses kiwis que você me trouxe são o melhor presente que recebi em anos!”

Finalmente, Eduardo baixou a cabeça e olhou para o sorriso claro e inocente de Carla, sentindo uma mistura de emoções em seu coração.

Esta herdeira era verdadeiramente diferente de outras jovens senhoras.

Ela era discreta, inocente e destemida em suas emoções!

Foi por isso que Eduardo sentiu uma pressão imensa. Ela estava se esforçando ao máximo para passar seu aniversário com ele, e se ele a afastasse, como poderia viver consigo mesmo?

“Ei, Eduardo!”

Era como se Carla soubesse o que ele estava pensando, e ela continuou com um sorriso. “Não pense demais. Quando está comigo, por favor, não sinta pressão. Tudo bem?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista