A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 351

Carla percebeu que não estava se sentindo muito feliz depois de ouvir o que Lavínia disse. Estou preocupada com Mariana agora? O que há de errado comigo? Carla achou isso bastante estranho. Eles sempre tiveram um relacionamento tenso e competitivo, e Carla nunca quis perder para Mariana. Estou mostrando preocupação por ela? Devo estar ficando louca.

Se fosse Gabriel ou Matheus, Carla sabia que nenhum deles era bom, especialmente Matheus. Ele pode parecer um cavalheiro por fora, mas era um homem cruel e implacável por dentro. O incidente mais cedo naquele dia serviu como boa evidência, apenas um homem tão impiedoso quanto ele poderia quebrar o braço de outro homem assim.

“Aliás, amanhã é seu aniversário, certo? O que você está planejando fazer? Tenho certeza de que Matheus visitou Yeringham durante este período por esse motivo, certo?” Lavínia iniciou uma conversa depois que Carla ficou quieta por um tempo. Carla franziu a testa por um momento antes de uma expressão envergonhada aparecer em seu rosto, sorrindo docemente. “Não estou planejando passar meu aniversário com Matheus ou qualquer um de vocês!”

Lavínia congelou por um momento. Em vez de ficar com raiva, ela soltou um sorriso e colocou as mãos nos quadris. “Você está planejando passar um tempo sozinha com o Dr. Lowe no seu aniversário, não está?”

Não consigo esconder nada dessa mulher! Ela me conhece melhor do que minha mãe. Carla não teve escolha senão concordar com isso. “Uau, isso é impressionante. Como você fez? Como conseguiu fazer com que aquele homem distraído passasse seu aniversário com você?” Lavínia estava curiosa.

No entanto, Carla não tinha planos de dizer a ela que havia contratado José para lidar com o divórcio de Ricardo. Eduardo queria agradecê-la por isso, então ela sugeriu que ele a levasse para jantar no dia seguinte. O homem provavelmente nem sabia que era seu aniversário no mesmo dia! Finalmente vou passar meu aniversário com alguém de quem gosto. Carla estava ansiosa por isso!

...

Era por volta das 22h00 na sede do Grupo Tenório quando Laura percebeu como Beatriz ainda estava perambulando pelo escritório.

“Por que você está tão trabalhadora ultimamente, Sra. Beatriz? Está planejando assumir a empresa depois de se formar?”, Laura perguntou de forma provocadora.

“Shh!” Laura pediu. “As paredes do escritório não são à prova de som como você pensa. Você está aumentando a voz na frente do escritório da Sra. Mariana; ela vai ouvir você. Ela pode ficar mais determinada a se divorciar se ouvir suas palavras!”

Beatriz entendeu a lógica nas palavras de Laura, então rapidamente tapou a boca com a palma da mão. Mariana estava apenas pensando se deveria assinar os papéis de divórcio no escritório. José disse a ela que Eduardo já havia assinado os papéis e concordado com o divórcio. Todos os procedimentos necessários haviam sido concluídos; tudo o que faltava era a assinatura dela. José poderia obter os papéis oficiais de divórcio no cartório assim que ela lhe desse uma cópia dos documentos.

Tenório acabara de dar uma palestra a ela mais cedo naquele dia, e ela estava enfrentando muita pressão naquele momento. Ela esperava que Eduardo se aproximasse dela novamente. Ela o conhecia bem, mesmo que ele fosse ruim com palavras de afirmação, ele ainda era o tipo de pessoa que a buscaria no trabalho. Ele vai me buscar, certo? Tenho certeza de que o vovô falou com ele sobre isso. Infelizmente, ela não viu nenhuma figura familiar toda vez que olhava pela janela.

Ela tinha ordenado a Wallace que ficasse de olho na entrada também, mas não havia notícias da chegada do homem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista