A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 352

“Hmpf! Ele vai se arrepender disso!”, Mariana sussurrou para si mesma. Em seguida, ela assinou os papéis com um olhar frio no rosto. José reuniu os documentos e os guardou depois disso. “Vou resolver tudo para você até amanhã, Sra. Quillen”, ele declarou educadamente. Ela assentiu com a cabeça, e o advogado saiu da sala depois disso.

De repente, Mariana sentiu uma sensação vazia dentro de si. Ela franziu os lábios enquanto murmurava: “Os últimos dois meses foram uma perda de tempo!”

Quando José saiu do escritório, ele notou que Beatriz o encarava com uma aura sombria ao seu redor. Ele não pôde deixar de tremer por um momento. Em seguida, ele se recompôs e fez uma reverência educada antes de se apressar com sua pasta.

“O que devemos fazer agora, Laura?” Beatriz perguntou em pânico.

Ela era boa nos estudos, mas não tinha experiência de vida suficiente para lidar com emergências desse tipo. Uma vez que José saiu, isso também significava que a decisão de divórcio de Mariana tinha sido solidificada. Gostaria de poder sequestrar o Sr. Castro e mantê-lo preso para torturá-lo. Ele é tão cruel por separar minha prima e seu marido!

Para surpresa de Beatriz, Laura respondeu com uma ideia que se alinhava com a dela. “Não vamos ficar paradas, Sra. Beatriz. Devemos ir atrás do Sr. Castro e impedi-lo!”, ela disse. Beatriz congelou por um momento. Será que ela está pensando a mesma coisa que eu? Meu Deus. Laura parece uma mulher tímida e elegante, mas eu não tinha ideia de que ela é secretamente uma sádica como eu!

“Fique parado aí!” As duas mulheres só conseguiram alcançar José depois de correrem para o saguão do primeiro andar.

Beatriz gritou enquanto avançava com o braço estendido em direção ao homem. Ela pretendia acertar o homem e derrubá-lo no chão. Felizmente, Laura notou suas ações a tempo de segurá-la. “O que você está tentando fazer, Sra. Beatriz?”

“O que devemos fazer, então?” Foi apenas então que Beatriz percebeu como poderia ter entendido mal Laura. Então, ela não planeja usar violência? Eu estava prestes a bater no cara!

“Há algo errado, Sra. Beatriz?” José ficou assustado com sua aura feroz. Ela está esfregando as mãos como se estivesse prestes a me bater. Ela não tem a intenção de fazer isso, certo?

“O quê? Há algo errado?”, ele perguntou com uma carranca. Parecia que ele não confiava nas palavras da mulher.

“Sim. Temos outro caso empresarial no qual podemos precisar de sua ajuda profissional, Sr. Castro!” Laura conduziu o advogado até o elevador. Beatriz não tinha ideia do que Laura estava planejando a princípio. No entanto, ela finalmente entendeu a situação depois que ela os levou para uma Sala Secreta “Sr. Castro, as regulamentações de confidencialidade de nossa empresa exigem que não tragamos nenhum item para a sala. Por favor, deixe seus pertences na porta da frente, certo?”, Laura disse educadamente.

Embora José fosse um homem cauteloso, ele não viu motivo para desconfiar dessa regra, então ele abaixou sua bolsa e a colocou em um dos armários pessoais. Esta é a minha chance! Beatriz sabia que Laura estava tentando criar uma oportunidade para ela. Isso é muito mais sofisticado do que bater em alguém. Hehe!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista